Segunda – Sexta: 8:00h às 11:30h | 13:00h às 17:00h

Comunicados - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022

Eleita nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024

Eleição para a composição da nova Mesa Diretora aconteceu na noite do dia 19 de dezembro de 2022.

Eleita nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024

Aconteceu na noite de ontem, 19/12, a eleição para escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim do biênio 2023-2024.
Através de voto secreto, foram escolhidos para a composição da mesa o vereador Adriano César Bassani, na função de PRESIDENTE, Daniela Rodrigues de Lima como VICE-PRESIDENTE, João Pedro Margarida Ferraz como 1º SECRETÁRIO e Rafaela Lozano Oliva Gomes como 2ª SECRETÁRIA.

A nova Mesa Diretora iniciará seus trabalhos a partir do dia 01 de janeiro de 2023.