Segunda – Sexta: 8:00h às 11:30h | 13:00h às 17:00h

Legislativo - Quinta-feira, 09 de Maio de 2024

Vereadores de Santo Antônio do Jardim participam de eventos em São Paulo

Os representantes do Legislativo Municipal de Santo Antônio do Jardim marcaram presença em importantes eventos na capital paulista.

Vereadores de Santo Antônio do Jardim participam de eventos em São Paulo

Nesta segunda-feira (09), os vereadores de Santo Antônio do Jardim marcaram presença em eventos na capital paulista. A comitiva, composta pelo presidente da Câmara Municipal, João Pedro Margarida Ferraz, a primeira secretária, Daniela Rodrigues de Lima, o segundo secretário, João Batista da Silva Amaro, e os vereadores Ivonete Aparecida Chiarato Scanavachi, Flávio Roberto Fuliaro, José Carlos Pesoti, e Luiz Alberto Tangerino, participou das comemorações do centenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Comitiva na comemoração do centenário do TCESP
Comitiva na Assembleia Legislativa

Além da participação na cerimônia em homenagem ao centenário do Tribunal de Contas, os vereadores aproveitaram a estadia na capital paulista para buscar recursos para o município. Eles estiveram na Assembleia Legislativa em reuniões com deputados estaduais e representantes do governo, com o objetivo de viabilizar investimentos para Santo Antônio do Jardim.

A participação dos vereadores de Santo Antônio do Jardim em eventos na capital paulista demonstra o compromisso do Legislativo Municipal em buscar melhorias e investimentos para o município. A busca por recursos na Assembleia Legislativa é fundamental para o desenvolvimento e o bem-estar da população local.