O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Santo Antônio do Jardim, domingo, 14 de dezembro de 2025
(19) 3654-1474
Atendimento: Segunda – Sexta: 8:00h às 11:30h | 13:00h às 17:00h
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
O evento acontecerá no dia 18 de março de 2024.
A Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim tem o prazer de anunciar que a 04ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura está marcada para o dia 18 de março de 2024, às 20h, no prédio da Câmara.
Este evento é importante para toda a comunidade, pois representa mais um passo nas atividades legislativas do ano, demonstrando o compromisso dos vereadores com os cidadãos. Convidamos todos a participarem e acompanharem de perto as discussões e decisões que afetarão o progresso do município.
Para garantir a transparência e promover a participação popular, a 04ª Sessão Ordinária será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim no YouTube. Assim, aqueles que não puderem comparecer pessoalmente terão a oportunidade de acompanhar remotamente as deliberações de seus representantes municipais.
Portanto, a Câmara Municipal reafirma o convite para que todos se envolvam ativamente no processo democrático, participando da 04ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura, seja pessoalmente ou através da transmissão online. É uma oportunidade valiosa para conhecer as propostas, demandas e decisões que moldarão o futuro de Santo Antônio do Jardim.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda – Sexta: 8:00h às 11:30h | 13:00h às 17:00h
Versão do sistema: 2.0.0 - 12/12/2025
Portal atualizado em: 11/12/2025 09:34:15