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Segunda – Sexta: 8:00h às 11:30h | 13:00h às 17:00h

Idioma

Português

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Carta de Serviços ao Usuário

Competências

Empresa

Servidor

Serviços ao Usuário

Carta de Serviços ao Usuário



Descrição:

 1. Introdução

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim tem o compromisso de garantir a transparência e a qualidade no atendimento ao público. A presente Carta de Serviços ao Usuário visa informar sobre os serviços prestados, as formas de acesso a esses serviços, bem como os compromissos e padrões de qualidade estabelecidos.

 

 2. Serviços Oferecidos

 

 2.1. Atendimento ao Público

Descrição: Atendimento presencial, telefônico e online para esclarecimento de dúvidas, recebimento de sugestões, reclamações e outras demandas da população.

Requisitos e Documentos: Documento de identificação válido.

Formas de Acesso: 

- Presencialmente no endereço da Câmara.

- Telefone: (19) 3654-1474

- E-mail: legislativo@cmstojardim.sp.gov.br.

Principais Etapas para Processamento:

1. Recepção da demanda.

2. Encaminhamento ao setor responsável.

3. Resposta ao usuário.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço: Até 5 dias úteis.

Forma de Prestação: Resposta por telefone, e-mail ou presencialmente.

Locais e Formas para Manifestação:

- Ouvidoria presencialmente ou por telefone.

- Formulário online no site da Câmara.

 

 2.2. Sessões Legislativas

Descrição: Realização de sessões ordinárias e extraordinárias, com participação aberta ao público.

Requisitos e Documentos: N/A

Formas de Acesso: 

- Presencialmente no Plenário da Câmara.

- Transmissão ao vivo pelo site oficial.

Principais Etapas para Processamento:

1. Publicação da pauta.

2. Realização da sessão.

3. Disponibilização das atas.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço: Consoante ao calendário legislativo.

Forma de Prestação: Sessões presenciais e online.

Locais e Formas para Manifestação:

- Inscrição para uso da palavra na secretaria da Câmara.

- Envio de e-mails para os vereadores.

 

 2.3. Protocolo de Documentos

Descrição: Recebimento e encaminhamento de documentos e correspondências destinados à Câmara Municipal.

Requisitos e Documentos: Documento de identificação válido e o documento a ser protocolado.

Formas de Acesso: 

- Presencialmente no setor de protocolo.

Principais Etapas para Processamento:

1. Recepção do documento.

2. Registro no sistema de protocolo.

3. Encaminhamento ao setor competente.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço: Imediato no ato do protocolo.

Forma de Prestação: Recepção e registro presencial.

Locais e Formas para Manifestação:

- Ouvidoria presencialmente ou por telefone.

- Formulário online no site da Câmara.

 

 2.4. Acesso à Informação

Descrição: Fornecimento de informações públicas mediante solicitação, conforme a Lei de Acesso à Informação.

Requisitos e Documentos: Solicitação formal por meio do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

Formas de Acesso: 

- Presencialmente no SIC da Câmara.

- Formulário online no site oficial.

Principais Etapas para Processamento:

1. Recepção da solicitação.

2. Análise e busca da informação.

3. Resposta ao solicitante.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço: Até 20 dias úteis, prorrogável por mais 10 dias.

Forma de Prestação: Resposta por escrito ou eletronicamente.

Locais e Formas para Manifestação:

- Ouvidoria presencialmente ou por telefone.

- Formulário online no site da Câmara.

 

 3. Compromissos e Padrões de Qualidade

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim se compromete a:

- Transparência: Garantir a clareza e a precisão das informações fornecidas.

- Acessibilidade: Facilitar o acesso a todos os cidadãos, respeitando as normas de acessibilidade.

- Eficiência: Responder às demandas dentro dos prazos estabelecidos.

- Cordialidade: Atender o público com respeito, cortesia e profissionalismo.

- Confidencialidade: Proteger a privacidade e a confidencialidade das informações pessoais dos usuários.

 

 4. Locais e Formas para Manifestação

Os usuários podem apresentar suas manifestações, sugestões, reclamações ou elogios através dos seguintes canais:

- Ouvidoria: Presencialmente na sede da Câmara.

- Telefone: (19) 3654-1474

- E-mail: ouvidoria@cmstojardim.sp.gov.br.

- Formulário Online: Disponível no site oficial da Câmara.

 

 5. Contato e Endereço

Endereço: Rua Namen Elias, 74,, Centro, Santo Antônio do Jardim - SP.

Telefone: (19) 3654-1474

E-mail: legislativo@cmstojardim.sp.gov.br

Site: www.cmstojardim.sp.gov.br.

 

Esta Carta de Serviços ao Usuário será revisada periodicamente para garantir a atualização das informações e o aprimoramento dos serviços prestados.


Requisitos:

Não Informado!


Serviço Online:

Não


Telefone:

(19) 3654-1474


Celular:

Não Informado!


E-mail:

legislativo@cmsto.sp.gov.br


Local:

Rua Namen Elias, 74,, Centro, Santo Antônio do Jardim - SP.


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Telefone: (19) 3654-1474

E-mail: legislativo@cmstojardim.sp.gov.br


Dia e Horário de Atendimento:

Segunda – Sexta: 8:00h às 11:30h | 13:00h às 17:00h


Documentos Necessários:

Não Informado!


Prazo:

Não Informado!


Forma de Acompanhamento:

Não Informado!


Observações:

Não Informado!


Links Úteis:

www.cmsto.sp.gov.br


Órgão Responsável:

Câmara Municipal

Secretaria Responsável:

Ouvidoria


Arquivos

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Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim - SP.
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