07/03/2017 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 03ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MARÇO DE 2017.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 03ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MARÇO DE 2017.

Indicação nº.033 /2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal a regulamentação e sinalização no estacionamento da UMS no setor de Fisioterapia, que seja reservada vagas de estacionamento para idosos, médico plantonista, deficientes e diretoria.

Indicação nº. 034/2017 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal junto a Secretaria competente que viabilizem medidas que objetivem a aquisição de grama para plantio na praça pública “Lausimar Sulato da Silva”, Bairro Jardim Primavera, neste município.

Indicação nº. 035/2017 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal que tome providências quanto a construção de um muro de arrimo ao redor do terreno da Prefeitura Municipal localizado a Rua Manoel Carlos Gonçalves com cruzamento com a Rua Santo Antônio com urgência, pois há risco de desabamento nas casas vizinhas.

Indicação nº. 036/2017 – da Vereadora Maria de Lourdes Orsoli – indica ao Prefeito Municipal – que seja providenciado reparos e manutenção no telhado do Terminal Rodoviário “Antonio Beloto”, deste município.