22/02/2017 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 02ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2017.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 02ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2017.

Indicação nº. 018/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal a colocação de iluminação e também a manutenção das árvores na área verde localizada na entrada da cidade, mais propriamente atrás da imagem de Santo Antônio.

Indicação nº. 019/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal limpeza do acostamento nas margens da Vicinal, que liga o Município de Santo Antônio do Jardim a São João da Boa Vista.

Indicação nº. 020/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal a elaboração de um Programa de Controle Populacional de Castração de Cães e Gatos, com a finalidade de controlar a reprodução, sugerindo assim ao município, a criação de convênios e/ou parcerias para a realização dos mutirões de castração de cães e gatos.

Indicação nº. 021/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal serviço de manutenção e conservação na estrada rural que dá acesso ao Sítio Ribeirão São Paulo, propriedade do Sr. Renato Bercito Filho, no Bairro Jaguari, neste município.

Indicação nº. 022/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal serviço de manutenção e conservação na estrada rural no Bairro Arrozal próximo a propriedade dos “Ormastroni”, neste município.

Indicação nº. 023/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal que seja providenciado, à instalação de um toldo na Biblioteca Dr. Cassio Ribeiro Porto deste município.

Indicação nº. 024/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal que seja providenciado com urgência, à instalação de câmeras de monitoramento nas principais entradas e ruas do município.

Indicação nº. 025/2017 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – indica ao Prefeito Municipal o empenho de recursos junto aos respectivos órgãos federais e estaduais para que seja providenciada a reforma do Lago Municipal e do Quiosque “Hildebrando Maltempi Campi” com urgência, deste município.

Indicação nº. 026/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal que determine ao setor competente, que proceda com urgência a manutenção e pintura em todas as guias rebaixadas do município.

Indicação nº. 027/2017 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – indica ao Prefeito Municipal que seja providenciado à adequação de acordo com as normas de segurança técnicas exigidas pelo Corpo de Bombeiro no Núcleo da Melhor Idade “Benedito Miguel”, deste município.

Indicação nº. 028/2017 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – indica ao Prefeito Municipal que seja feita reforma do acostamento próximo ao Campo Cereja deste município.

Indicação nº. 029/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal colocação de uma lixeira grande de uso comunitário no Bairro Tonon, próximo a Igreja e Escola Jaguari, deste município.

Indicação nº. 030/2017 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal que determine ao setor competente da municipalidade para realizar limpeza em todos bueiros da cidade e zona rural deste município.

Indicação nº. 031/2017 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal colocação de redutores de velocidade nas Ruas: Vereador Antenor Massoni próximo à residência nº. 92 e Rita Maria de Jesus próximo à residência nº 09, neste município.

Indicação nº. 032/2017 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal que seja fiscalizado o município conforme a Lei Municipal nº. 1964 de 25/08/2010, proibindo queimadas e estabelece penalidades. As queimadas urbanas são um transtorno para os munícipes e, para preservar não só o meio ambiente, mas a saúde da população, principalmente de crianças e idosos, que possuem uma maior incidência de problemas respiratórios.