07/02/2017 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 01ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2017.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 01ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2017.

Indicação nº. 001/2017 – da Vereadora Gabriela Faria Batista Sueitt – indica ao Prefeito Municipal que seja providenciado à troca de lixeiras por lixeiras maior sendo uma próxima ao Cereja e a outra localizada na Praça Siqueira Campos, deste município, solicita também a coleta diária dos lixos, das referidas lixeiras.

Indicação nº. 002/2017 – da Vereadora Gabriela Faria Batista Sueitt – indica ao Prefeito Municipal a possibilidade do Parque Infantil localizado na Praça Profª. Maria de Lourdes Fernades Moraes fosse aberta diariamente, e a criação de mais dois Parques Infantil para as crianças, sendo um na Praça Siqueira Campos e outro no Lago Municipal, neste município.

Indicação nº. 003/2017 – da Vereadora Gabriela Faria Batista Sueitt – indica ao Prefeito Municipal que seja efetuada a operação “Tapa-Buraco” em todas as Ruas do perímetro urbano que forem necessários, neste município.

Indicação nº. 004/2017 – da Vereadora Gabriela Faria Batista Sueitt – indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a Colocação do Toldo o qual já existia em Frente o Velório do Cemitério Municipal.

Indicação nº. 005/2017 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal que seja feito a Dedetização, nas galerias pluviais no perímetro urbano neste município com urgência.

Indicação nº. 006/2017 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal a possibilidade de providenciar reajuste salarial ao funcionalismo público municipal, devido estar sem reajuste desde o ano de 2016.

Indicação nº. 007/2017 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal que seja providenciado a Pintura em Solo de Sinalização de Trânsito, em todas as Faixas de Pedestres, Redutores e nos Pare da cidade.

Indicação nº. 008/2017 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal que se possível fosse providenciado à plantação de flores em todas as praças do município, inclusive na Praça da Bíblia onde está instalado a Academia ao Ar Livre e também na lateral das calçadas da Rua Prefeito Geraldo Perez Domingues, deste município.

Indicação nº. 009/2017 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da colocação de lixeiras em todas as Praças deste município.

Indicação nº. 010/2017 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal que seja providenciado a iluminação da Passarela localizada na Rodovia SP/346, de fronte a Auto Posto São Cristóvão, iluminação nos trevos de acesso do município, e no trevo da rodovia pertencente ao perímetro urbano de Santo Antônio do Jardim.

Indicação nº. 011/2017 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal que providencie a construção de acostamento nas margens da Rodovia SP/346, próximo ao principal Trevo de Acesso do município com urgência, necessita-se que seja retirado o barranco para fazer o acostamento, neste município, indicado na foto anexa a indicação.

Indicação nº. 012/2017 – da Vereadora Maria de Lourdes Orsoli – indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a reforma na grade e colocação de arame sobre a grade ao redor da Quadra localizada no Jardim Primavera, abaixo do Poliesportivo, deste município.

Indicação nº. 013/2017 – da Vereadora Maria de Lourdes Orsoli – indica ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da criação de Projeto de Lei, em conformidade com a Lei Federal nº. 11.770 de 2008, o qual prorroga por mais 60 dias a duração da licença maternidade as Servidoras Municipais, passando de 120 para 180 dias.

Indicação nº. 014/2017 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de colocação de mesas e bancos fixo na área verde localizada na Avenida da Saudade de fronte com Bar do Márcio e do Bar do Damião, neste município.

Indicação nº. 015/2017 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal que seja providenciada a limpeza na escada e ao redor da Quadra do “Buracão”, deste município.

Indicação nº. 016/2017 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – solicita ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade da colocação de uma Lixeira na Rua Prof. Adão Luiz Delsin, Parque Novo Jardim em frente à entrada do estacionamento Trevicar, neste município.

Indicação nº. 017/2017 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal que providencie a limpeza do bueiro localizado na estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Sinésio Besse e Sr. Valter Maltempi, no Bairro Santa Bárbara, deste município.