07/06/2016 | MOÇÃO DE APOIO Nº 01/2016 APROVADA NA 09ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE JUNHO DE 2016.

Moção de Apoio nº. 01/2016 – José Aristides dos Santos, vereador da Câmara Municipal de Santo Antonio do Jardim, apresenta:

MOÇÃO DE APOIO

Considerando que os Municípios de Caconde, São Sebastião da Grama e Divinolândia celebraram um protocolo de intenções visando a cooperação entre esses Municípios para a manutenção da maternidade do CONDERG, visando a continuidade e o funcionamento da mesma.

Considerando a importância da manutenção da maternidade do CONDERG não só para os Municípios que celebraram aludido protocolo, mas sim para todas as cidades da Região, inclusive, Santo Antônio do Jardim.

Considerando por fim a parceria dos Municípios que compõem o CONDERG, dentre eles o de Santo Antônio do Jardim, e ainda a moção de apelo formalizada pela Câmara Municipal de Divinolândia, cuja cópia esta em anexo.

Apresenta a presente moção de apoio ao protocolo de intenções acima citado e a nobre causa defendida pelos Municípios que o compõem.

Sendo assim, requeiro a mesa, ouvindo-se o plenário e de conformidade com as normas regimentais, seja a presente moção de apoio aprovada.

Que da presente proposição se encaminhem cópia, para ciência e apoio, à Câmara Municipal de Divinolândia, à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e ao CONDERG.

JOSÉ ARISTIDES DOS SANTOS

Presidente da Câmara