12/04/2016 | REQUERIMENTOS APROVADOS NA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE ABRIL DE 2016.

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE ABRIL DE 2016.

REQUERIMENTO – dos Vereadores Luciano Leite Talpo, Joaquim Teixeira, Ivan Belli e Luiz Alberto Tangerino – requerer ao Presidente da Câmara Municipal, a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito para que sejam averiguadas possíveis irregularidades relacionadas ao requerimento assinado pelo Sr. Delvo Vinicius Trincha, que chegou ao conhecimento de todos os vereadores desta Casa, um pen drive, contendo 06 vídeos onde o Sr. Prefeito Municipal José Eraldo Scanavachi aparece tentando armar uma arapuca ao vereador Luciano Leite Talpo.

REQUERIMENTO – do Sr. Delvo Venício Trincha – encaminha ao Presidente da Câmara uma denúncia referente ao Prefeito Municipal de Santo Antônio do Jardim, para devidas providências.