04/02/2016 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 01ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2016

INDICAÇÕES APROVADAS NA 01ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2016

Indicação nº. 001/2016 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de providenciar reajuste salarial ao funcionalismo público municipal de acordo com o índice do IGPM-Índice Geral de Preços do Mercado.

Indicação nº. 002/2016 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja efetuada a operação “Tapa-Buraco” em todas as Ruas do Parque Novo Jardim, e na Vicinal que liga o Município de Santo Antônio do Jardim a São João da Boa Vista, neste município.

Indicação nº. 003/2016 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, que providencie a construção de acostamento nas margens da Rodovia SP 346, próximo ao principal Trevo de Acesso ao município com urgência, necessitando que seja retirado um barranco para construção do acostamento.

Indicação nº. 004/2016 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a iluminação da Passarela localizada na Rodovia SP 346, de fronte a Auto Posto São Cristóvão, iluminação nos trevos de acesso ao município, em todo trecho na rodovia que pertence o perímetro urbano de Santo Antônio do Jardim.

Indicação nº. 005/2016 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado com urgência a pavimentação asfáltica de toda extensão do Pátio da Rodoviária, deste município.

Indicação nº. 006/2016 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, que providencie dedetização, nas galerias pluviais do perímetro urbano neste município com urgência.

Indicação nº. 007/2016 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado com urgência, o serviço de manutenção e conservação nos morros que dá acesso ao Bairro Gramínea, no morro da Santa Bárbara, próximo a Escola Rural e da propriedade do “Gui do Breno”, neste município.

Indicação nº. 008/2016 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciada a troca das lixeiras do Bairro Tonon em frente à Igreja e, estude a possibilidade da troca por lixeiras maiores.

Indicação nº. 009/2016 – do Vice Presidente Ivan Belli – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado à colocação de mais uma lixeira em frente o Clube Cereja, deste município.

Indicação nº. 010/2016 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal, que tome as devidas providências quanto a construção de um muro de arrimo no fundo do terreno da Prefeitura Municipal localizado a Rua Manoel Carlos Gonçalves com cruzamento com a Rua Antonio Castro Rezende com urgência, pois há risco de desabamento nas casas vizinhas.

Indicação nº. 011/2016 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado com urgência, o serviço de manutenção e conservação na Estrada Rural que dá acesso ao Bairro Cachoeirinha, neste município.

Indicação nº. 012/2016 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, que seja solucionado com urgência, a documentação e liberação das Glebas de Terra no Distrito Industrial “Theobaldo De Nigris” deste município, para que as empresas possam dar andamento aos Projetos existentes.

Indicação nº. 013/2016 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado com urgência à troca das caçambas existentes na Área de Transbordo (Lixão) e limpeza do local que está em péssimas condições.

Indicação nº. 014/2016 – do Vice Presidente Ivan Belli – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a Limpeza e Manutenção de “Cacimbas” em estrada rural que dá acesso a propriedade do Sr. Nilson Lotero, no Bairro Jaborandi, neste município.

Indicação nº. 015/2016 – do Vice Presidente Ivan Belli – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado com urgência, o serviço de manutenção e conservação nas estradas rurais que dá acesso ao Bairro Tonon, ao Bairro do “Zé Elias”, ao Belli e a Fazenda “Paraizinho”, neste município.