02/07/2015 | COMUNICADO A POPULAÇÃO

COMUNICADO A POPULAÇÃO

A Câmara Municipal tem como propósito levar ao conhecimento da população Jardinense, todos os trabalhos desenvolvidos durante as reuniões e Sessões Ordinárias, procurando assim, levar a todos a mais ampla transparência na elaboração e votação das Leis Municipais, além de mostrar a todos a função deste Legislativo, o qual é poder-dever na fiscalização do Executivo; visando sempre manter o acesso e integração da população com os trabalhos realizados pelos Vereadores, para a postagem das atividades semanais do Legislativo Jardinense, desenvolvemos o site: www.cmstojardim.sp.gov.br, entre em contato com os Vereadores através do endereço eletrônico: camunicipal@uol.com.br ou legislativo@cmstojardim.sp.gov.br.

Informamos a todos que Câmara Municipal faz divulgação dos seus trabalhos pela Rádio Ativa FM 106,3 de Santo Antônio do Jardim, uma vez por semana a partir das 12h00.

Santo Antônio do Jardim, Julho de 2015.