17/11/2021 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 20ª SESSÃO ORDINARIA REALIZADA NO DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2021.

SECRETÁRIA: Indicação nº. 061/2021 – do Vereador Adriano César Bassani – reitera ao Prefeito Municipal, Indicação nº. 059/2021 de 11 de Agosto de autoria do Vereador Luiz Alberto Tangerino, solicita ao Departamento Competente da prefeitura, para que tome providências necessárias no sentido de viabilizar manutenção na estrada do Restaurante Tuia Véia ao Sítio do Sr. João Gazati, Bairro Zé Elias, neste município.

SECRETÁRIA: Indicação nº. 062/2021 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, providências quanto a instalação de um redutor de velocidade na Avenida Artemísia.

SECRETÁRIA: Indicação nº. 063/2021 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que providencie a Dedetização com métodos não químicos, que não afetam as galerias pluviais, em todo perímetro urbano.

SECRETÁRIA: Indicação nº. 064/2021 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que juntamente com o Departamento competente providencie melhorias na Praça Profª. Maria de Lourdes Fernandes Moraes no Jardim Primavera, neste município.

SECRETÁRIA: Indicação nº. 065/2021 – da Vereadora Daniela Rodrigues de Lima – reitera ao Prefeito Municipal, Indicação nº. 037/2021 de 01 de Abril de sua autoria, que seja providenciado a pintura de faixa de pedestre em frente aos Supermercados do município.

SECRETÁRIA: Indicação nº. 066/2021 – do Ver./Vice-Presidente João Pedro M. Ferraz – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade para instalação do Banco do Povo no município de Santo Antônio do Jardim, junto com a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de São Paulo.

SECRETÁRIA: Indicação nº. 067/2021 – do Vereador Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da criação de uma unidade do PROCON no município, conforme Lei Municipal já existente nº 1.792/2006, ou que tome as providências necessárias para que a unidade de Espirito Santo do Pinhal atenda os munícipes de Santo Antônio do Jardim.

SECRETÁRIA: Indicação nº. 068/2021 – da Presidente da Câmara Ivonete Ap. Chiarato Scanavachi – indica ao Prefeito Municipal, que solicite ao Departamento Competente da prefeitura, para que tome providências quanto a instalação de um redutor de velocidade na Rua Gregório Fuliaro próximo ao número 112, Bairro Jardim São Carlos, neste município.

SECRETÁRIA: Indicação nº. 069/2021 – da Ver./1ª Secretária Rafaela Lozano Oliva Gomes – indica ao Prefeito Municipal, para que tome providências legais junto ao Departamento Competente da prefeitura, para que faça a manutenção da Rua Zenaide Bertassoli, Bairro Santa Barbara, antiga propriedade do Sr. “José Turíbio” neste município, colocação de lixeiras e também a ampliação da coleta de lixo.