04/11/2021 | 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 17ª LEGISLATURA DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2021.

19ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 17ª LEGISLATURA DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2021.

PRESIDENTE: Às 20 horas sob a proteção de Deus, dou início à 19ª Sessão Ordinária do dia 03 de Novembro de 2021, da 17ª Legislatura. Solicito a 1ª. Secretária que assuma a Secretaria, e que proceda à verificação.

SECRETÁRIA: Há o número legal de Vereadores presentes.

PRESIDENTE: DOCUMENTOS DO LEGISLATIVO

SECRETÁRIA: Ata da 18ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura, realizada em 18 de Outubro de 2021.
PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADO POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIA: Ofício Executivo nº. 102/2021 – do Presidente Interino da Câmara João Pedro M. Ferraz – encaminha a Prefeita Interina Autógrafos: nº. 11/2021 o qual, “Estabelece o Plano Plurianual do Município para o período 2022 a 2025 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2022” e nº. 12/2021 o qual, “Concede Contribuição à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e dá outras providências” aprovados por esta Casa de Leis na 18ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura do dia 18 de Outubro de 2021, para as devidas providências.

SECRETÁRIA: Ofício Executivo nº. 104/2021 – do Presidente Interino da Câmara João Pedro M. Ferraz e vereadores Rafaela Lozano Oliva Gomes, Luciano Leite Talpo, Daniela Rodrigues de Lima, Adriano César Bassani, Luiz Alberto Tangerino, José Carlos Pesoti, Flávio Roberto Fuliaro e João Miguel Fuliaro da Silva – encaminham a Prefeita Interina a importância de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil), representado pelo cheque nº. 300455, ser sacado junto à Caixa Econômica Federal, Agência 0331, referente à devolução antecipada do Duodécimo desta Câmara Municipal do Exercício de 2021, diante do valor apresentado, solicitam o empenho de Vossa Excelência, para que possa ser usado em prioridade na construção de banheiros públicos na Praça Siqueira Campos.

SECRETÁRIA: Ofício nº. 050/2021 – dos vereadores: Luciano Leite Talpo, João Pedro M. Ferraz e Rafaela Lozano Oliva Gomes - solicitam ao Sr. Danilo Luiz Dezan Diretor Regional do D.E.R., que providencie a manutenção do acostamento na Rodovia SP 346 próximo a empresa Refracon, Km 211 com urgência, para que seja sanado o problema existente nas margens da Rodovia no perímetro urbano de Santo Antônio do Jardim, pois houve um deslizamento formando duas crateras no acostamento, deixando o asfalto sem uma base de sustentação, ocorrendo o risco de um veículo cair e ocasionar acidentes.

PRESIDENTE: INDICAÇÃO:

SECRETÁRIA: Indicação nº. 060/2021 – do Vereador João Miguel Fuliaro da Silva – indica a Prefeita Interina, que seja construída uma rotatória no cruzamento da Avenida Prefeito Geraldo Perez e Avenida da Saudade com a Rua Adão Luiz Delsin, deste município.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 11/2020 – da SABESP – encaminha informativo quanto aos valores orçamentários e financeiros do Município de Santo Antônio do Jardim referente ao fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos no ano de 2021.

PRESIDENTE: Não havendo nenhum documento a ser apreciado na Ordem do Dia desta Sessão, passamos para a parte destinada ao uso da palavra em Explicações Pessoais.

PRESIDENTE: Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, agradeço a presença de todos, desejando-lhes boa noite, dando-a por encerrada e convoco-os para a 20ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura no dia 16 de Novembro de 2021 às 20h.