17/08/2021 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE AGOSTO DE 2021.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 16 DE AGOSTO DE 2021.

SECRETÁRIA: Indicação nº. 055/2021 – dos Vereadores: Luiz Alberto Tangerino, Daniela Rodrigues de Lima e Adriano César Bassani – reiteram à Prefeita Interina, Indicação nº. 033/2021 de 31 de Março de 2021 de autoria do Vereador Luiz Alberto Tangerino o qual, solicitou a colocação de um Toldo de Cobertura ao lado do SAMU na Unidade Mista de Saúde “Raul da Costa Câmara”, neste município.

SECRETÁRIA: Indicação nº. 056/2021 – dos Vereadores: Luiz Alberto Tangerino, Daniela Rodrigues de Lima e Adriano César Bassani – indicam à Prefeita Interina, a criação de uma Cooperativa de Coleta Seletiva e Reciclagem no município, para beneficiar as pessoas no reaproveitamento da reciclagem.

SECRETÁRIA: Indicação nº. 057/2021 – dos Vereadores: Luiz Alberto Tangerino, Daniela Rodrigues de Lima e Adriano César Bassani – indicam à Prefeita Interina, que estude a possibilidade da elaboração de um Programa de Controle Populacional de Castração de Cães e Gatos, com a finalidade de controlar a reprodução, sugerindo assim ao município, a criação de convênios e/ou parcerias para realização dos mutirões de castração de cães e gatos.

SECRETÁRIA: Indicação nº. 058/2021 – dos Vereadores: Luiz Alberto Tangerino, Daniela Rodrigues de Lima e Adriano César Bassani – indicam à Prefeita Interina, que solicite ao Departamento Competente da Prefeitura, para que faça uma delegação no acostamento da ponte do sítio Santa Bárbara, fundo com a propriedade Carlos Scanavachi, deste município.

SECRETÁRIA: Indicação nº. 059/2021 – dos Vereadores: Luiz Alberto Tangerino, Daniela Rodrigues de Lima e Adriano César Bassani – indicam à Prefeita Interina, que solicite ao Departamento Competente da Prefeitura, para que tome providências necessárias no sentido de viabilizar manutenção na estrada do Restaurante Tuia Véia ao Sítio do Sr. João Gazati, Bairro Zé Elias, neste município.