06/07/2021 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE JULHO DE 2021.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE JULHO DE 2021.

PRESIDENTE: Indicação nº. 051/2021 – Da vereadora Daniela Rodrigues de Lima – indica a Prefeita Interina, que determine ao setor competente que solicite providências quanto na limpeza da área verde e iluminação do escadão localizado na Avenida Geraldo Peres Domingues, deste município.
PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADO POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIA: Indicação nº. 052/2021 – Da vereadora Daniela Rodrigues de Lima – indica a Prefeita Interina, que providencie soluções imediatas e definitivas quanto ao telefone da Unidade Básica de Saúde do município.
PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADO POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIA: Indicação nº. 053/2021 – Do vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica a Prefeita Interina, providências no sentido de se determinar ao setor competente a pavimentação do calçamento que liga o Lago Municipal à Rodovia SP/346 nas margens da alça de acesso ao Conjunto Habitacional Virgílio Trincha.