20/04/2021 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 06ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE ABRIL DE 2021.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 06ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE ABRIL DE 2021.

Indicação nº. 038/2021 – do vereador João Miguel Fuliaro da Silva – indica a Prefeita Interina do Município, que notifique as empresas de telecomunicação para que façam a limpeza e manutenção de todas a torres situadas neste município.

Indicação nº. 039/2021 – dos vereadores Flávio Roberto Fuliaro, José Carlos Pesoti e João Miguel Fuliaro da Silva – reiteram a Prefeita Interina do Município, Indicação nº. 017 de 02 de Fevereiro de 2021 de autoria do ex-Vereador José Aristides dos Santos, para que seja providenciado a iluminação nos trevos do município.

Indicação nº. 040/2021 – dos vereadores Flávio Roberto Fuliaro, José Carlos Pesoti e João Miguel Fuliaro da Silva – indicam à Prefeita Interina do Município, que determine ao setor competente que tome providencias no sentido de recuperar todas as praças públicas do município.

Indicação nº. 041/2021 – dos vereadores Flávio Roberto Fuliaro, José Carlos Pesoti e João Miguel Fuliaro da Silva – indicam à Prefeita Interina do Município, para que proceda o avanço da operação tapa buracos em toda extensão do perímetro urbano.

Indicação nº. 042/2021 – dos vereadores Flávio Roberto Fuliaro, José Carlos Pesoti e João Miguel Fuliaro da Silva – indicam à Prefeita Interina do Município, que providencie o mais breve possível a recuperação da estrada vicinal que liga Santo Antônio do Jardim à São João da Boa Vista.

Indicação nº. 043/2021 – dos vereadores Flávio Roberto Fuliaro, José Carlos Pesoti e João Miguel Fuliaro da Silva – indicam à Prefeita Interina do Município, que providencie o mais breve possível a recuperação de todas as estradas vicinais secundárias do município.

Indicação nº. 044/2021 – dos vereadores Flávio Roberto Fuliaro, José Carlos Pesoti e João Miguel Fuliaro da Silva – reiteram à Prefeita Interina do Município, Indicação nº. 027 de 22 de Fevereiro de 2021 de autoria do Vereador Luiz Alberto Tangerino, para que estude a possibilidade da revitalização do Lago Municipal, deste município.