06/04/2021 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE ABRIL DE 2021.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE ABRIL DE 2021.

Indicação nº. 032/2021 – do vereador Luiz Alberto Tangerino – indica a Prefeita Interina do Município, o rebaixamento dos redutores que foram construídos recentemente em todas as Ruas do Conjunto Habitacional “Virgílio Trincha”, neste município.

Indicação nº. 033/2021 – do vereador Luiz Alberto Tangerino – indica a Prefeita Interina do Município, a colocação de um Toldo de Cobertura ao lado do SAMU na Unidade Mista de Saúde “Raul da Costa Câmara”, neste município.

Indicação nº. 034/2021 – do vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica à Prefeita Interina do Município, que determine ao setor competente a construção de um redutor de velocidade na Vila Namén, Rua Benedito Alves dos Santos, próximo ao número 133, deste município.

Indicação nº. 035/2021 – do vereador Flávio Roberto Fuliaro – reitera à Prefeita Interina do Município, Indicação nº 010 de 22 de Janeiro de 2021 de autoria do Vereador José Carlos Pesoti, o qual, solicitou a construção de um redutor de velocidade na Vila Namén, Rua Prefeito Antonio Castro Resende, próximo ao número 113, deste município.

Indicação nº. 036/2021 – do vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica à Prefeita Interina do Município, que estude a possibilidade da colocação de dois pontos de ônibus cobertos na Rua Coronel Estevão Elpídio Romão ao lado e em frente a Pastelaria Real, neste município.

Indicação nº. 037/2021 – da vereadora Daniela Rodrigues de Lima – indica à Prefeita Interina do Município, a pintura de faixa de pedestre em frente aos Supermercados do município, devido ao fluxo de pessoas ter aumentado muito devido a pandemia.