16/03/2021 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 04ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE MARÇO DE 2021.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 04ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE MARÇO DE 2021.

Indicação nº. 029/2021 – do Vereador João Miguel Fuliaro da Silva – indica à Prefeita Interina do Município, que estude a possibilidade de providenciar a restruturação das Placas de Trânsito de todo perímetro urbano, inclusive a colocação nos locais que ainda falta, neste município.

Indicação nº. 030/2021 – do Vereador Adriano César Bassani – indica à Prefeita Interina do Município, que seja providenciado a manutenção da estrada rural que dá acesso ao Bairro Zé Elias, próximo a propriedade do Sr. Maurilio Pezote até a propriedade do Sr. Norberto Compri, neste município.

Indicação nº. 031/2021 – da Vereadora Daniela Rodrigues de Lima – indica à Prefeita Interina do Município, que seja providenciado a limpeza de duas cacimbas no Bairro do Zé Elias, próximo ao Sitio Santa Terezinha e ao Tuia Véia, propriedade do Sr. Jair Del Col, neste município.