02/03/2021 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 03ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE MARÇO DE 2021.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 03ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE MARÇO DE 2021.

Indicação nº. 027/2021 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica à Prefeita Interina do Município, para que estude a possibilidade de ampliação da pista de caminhada do Lago Municipal, oferecendo aos praticantes uma melhora do percurso o qual trará benefício na sua qualidade de vida e principalmente por executar a atividade ao ar livre, e também a instalação de bebedouros, para facilitar a hidratação do munícipe na prática do exercício no Lago Municipal, neste município.

Indicação nº. 028/2021 – do vereador Adriano César Bassani – indica à Prefeita Interina do Município, a construção de um bueiro na estrada rural sentido ao Bairro Sossego, próximo ao Pesqueiro José Carlos, neste município.