02/02/2021 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 01ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 01ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

Indicação nº. 001/2021 – do vereador Luiz Alberto Tangerino – indica à Prefeita Interina do Município, a colocação de uma placa de proibido estacionar veículos pesados no trevo principal de acesso ao município.

Indicação nº. 002/2021 – do vereador/2º Secretário Flávio Roberto Fuliaro – indica à Prefeita Interina do Município, pintura das faixas e sinalização na Vicinal que liga o Município de Santo Antônio do Jardim a São João da Boa Vista, neste município.

Indicação nº. 003/2021 – do vereador Luiz Alberto Tangerino – indica à Prefeita Interina do Município, que providencie a manutenção, operação “tapa-buraco” e limpeza na Rua Irédio Rabelo de Oliveira, neste município.

Indicação nº. 004/2021 – do vereador Luiz Alberto Tangerino – indica à Prefeita Interina do Município, que solicite ao departamento competente para que providencie reparos e manutenção do telhado da sala de Fisioterapia “Andreia Andreza da Luz”.

Indicação nº. 005/2021 – do vereador Luiz Alberto Tangerino – indica à Prefeita Interina do Município, melhorias do escoamento das águas pluviais do município, inclusive do conjunto Virgílio Trincha e estrada que vai para a Gramínea.

Indicação nº. 006/2021 – do vereador João Miguel Fuliaro da Silva - indica à Prefeita Interina do Município, a possibilidade de ser feita a manutenção do telhado da Rodoviária do município.

Indicação nº. 007/2021 – do vereador João Miguel Fuliaro da Silva - indica à Prefeita Interina do Município, que solicite ao setor competente para que providencie a manutenção e conservação do acostamento da estrada que liga a SP/346 de Santo Antônio do Jardim até a divisa de Minas Gerais.

Indicação nº. 008/2021 – do vereador João Miguel Fuliaro da Silva - indica à Prefeita Interina do Município, a construção de um redutor de velocidade na Rua Rita Maria de Jesus, atrás da Igreja Nossa Senhora Aparecida, deste município.

Indicação nº. 009/2021 – do vereador João Miguel Fuliaro da Silva - indica à Prefeita Interina do Município, que solicite ao órgão competente o estudo da possibilidade da isenção das multas e juros do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto Sobre Serviços) no exercício de 2020 e 2021.

Indicação nº. 010/2021 – do vereador José Carlos Pesoti - indica à Prefeita Interina do Município, construção de um redutor de velocidade na Vila Namén, Rua Prefeito Antonio Castro Resende, próximo ao número 113, deste município.

Indicação nº. 011/2021 – do vereador José Carlos Pesoti - indica à Prefeita Interina do Município, construção de um bueiro na estrada rural sentido a Santa Luzia, próximo a propriedade do “Beto Forró”, no Bairro Sossego, neste município.

Indicação nº. 012/2021 – do vereador Flávio Roberto Fuliaro - indica à Prefeita Interina do Município, limpeza e manutenção nos bueiros em toda extensão da Vicinal de Santo Antônio do Jardim a São João da Boa Vista, principalmente próximo a propriedade do Sr. Celso Nora “Bodão”, neste município.

Indicação nº. 013/2021 – do vereador Flávio Roberto Fuliaro - indica à Prefeita Interina do Município, pintura de sinalização de solo em faixa quadriculada nos cruzamentos entre a Rua Presidente Álvares Florence e a Rua Sargento Flávio Diniz Ferreira; entre a Rua Coronel Estevão Elpídio Romão e a Rua Sargento Flávio Diniz Ferreira; entre a Rua Manoel Carlos Gonçalves e a Rua Sargento Flávio Diniz Ferreira e entre a Rua Coronel Estevão Elpídio Romão e a Rua Santo Antônio, todas neste município.

Indicação nº. 014/2021 – do vereador Flávio Roberto Fuliaro - indica à Prefeita Interina do Município, que determine ao Departamento de Saúde para que providencie, a desinfecção em locais públicos com amônia quaternária periodicamente no perímetro urbano.

Indicação nº. 015/2021 – do vereador Luciano Leite Talpo - indica à Prefeita Interina do Município, que providencie a colocação de cascalho (preto) ao final da Avenida da Saudade até a saída para Rodovia SP/346, neste município.