04/11/2020 |

INDICAÇÕES APROVADAS NA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2020.

Indicação nº. 040/2020 – do Vereador Reginaldo Aparecido Compri – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente que estude a possiblidade do ônibus escolar do município fazer o trajeto para pegar os alunos até a propriedade do Sr. Sinésio Manzoli Bessi e outras famílias, no sítio Santa Bárbara, Bairro Santa Bárbara, deste município.

Indicação nº. 041/2020 – do Vereador Reginaldo Aparecido Compri – indica ao Prefeito Municipal, que providencie a construção de dois redutores de velocidade na estrada de Santo Antônio do Jardim à Gramínea de fronte ao campo de bocha e o sítio São José de propriedade Toninha Maltempi e placas com sinalização de velocidade.

Indicação nº. 042/2020 – da Vereadora Maria de Lourdes Orsoli – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente que tome providências quanto a construção de um redutor de velocidade na Avenida Artemísia, na altura do número 35, deste município.

Indicação nº. 043/2020 – do Vereador Reginaldo Aparecido Compri – indica ao Prefeito Municipal, a necessidade de manilhamento na estrada Santo Antônio do Jardim à Gramínea nas proximidades do sítio dos De Luca, neste município.

Indicação nº. 044/2020 – do Vereador Reginaldo Aparecido Compri – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a colocação de cascalho fino nas proximidades do sítio Aparecida propriedade do Sr. Laércio Compri, Bairro Elias, neste município.

Indicação nº. 045/2020 – do Vereador Reginaldo Aparecido Compri – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente que proceda a execução dos serviços da máquina retroescavadeira e cascalhamento nas proximidades do sítio Aparecida propriedade do Sr. Sérgio Compri, Bairro Elias, neste município.

Indicação nº. 046/2020 – do Vereador Reginaldo Aparecido Compri – indica ao Prefeito Municipal, para que através do setor competente, providencie melhorias como patrolamento e cascalhamento na estrada rural sítio Pinheirinho, mais conhecido como sítio dos Belizário, Bairro Jaguari, neste município e a construção de 03 cacimbas.

Indicação nº. 047/2020 – do Vereador Reginaldo Aparecido Compri – indica ao Prefeito Municipal, para que estude a possibilidade em ceder um espaço no novo barracão de reciclagem do município para o Sr. João Batista Biavati.

Indicação nº. 048/2020 – do Vereador Reginaldo Aparecido Compri – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente que proceda a execução dos serviços da máquina retroescavadeira nas proximidades do sítio Aparecida propriedade do Sr. Sérgio Compri, Bairro Elias, neste município.

Indicação nº. 049/2020 – da Vereadora Maria de Lourdes Orsoli – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente que tome providências quanto a construção de um redutor de velocidade no Jardim Primavera, na Rua Vitória Régia próximo ao número 150, deste município.