20/10/2020 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2020.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2020.

Indicação nº. 037/2020 – da Vereadora Maria de Lourdes Orsoli – reitera ao Prefeito Municipal, Indicação nº 032 de 24 de Agosto de 2020 de autoria do Ver./Vice-Presidente José Aristides dos Santos, o qual solicita que seja providenciado com urgência, a construção de dois redutores de velocidade em todas as Ruas do Conjunto Habitacional “Virgílio Trincha”, dois redutores na Estrada Rural ao lado do Conjunto Habitacional e um redutor de velocidade entre o Auto Posto São Cristóvão e o Conjunto Habitacional, neste município.

Indicação nº. 038/2020 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente que proceda a colocação de placas indicando o nome das ruas do bairro Jardim São Carlos, deste município.

Indicação nº. 039/2020 – do Vereador Reginaldo Aparecido Compri – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente que proceda a reconstrução da ponte que liga a estrada Santo Antônio do Jardim/Gramínea à propriedade do Sr. Sinésio Manzoli Bessi, deste município.