22/09/2020 | REQUERIMENTO APROVADO NA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE SETEMBRO DE 2020.

REQUERIMENTO APROVADO NA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE SETEMBRO DE 2020.

Requerimento nº. 08/2020 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – requer ao Prefeito Municipal, informações de quantos servidores públicos foram demitidos através do Programa de Desligamento Voluntário – PDV implantado no município em 2018, solicito ainda qual o valor total pago e qual foi o valor pago a cada servidor.

Requerimento nº. 09/2020 – do Vereador Reginaldo Aparecido Compri – requer ao Prefeito Municipal, informações quanto aos atendimentos Odontológicos realizados na Unidade Mista de Saúde “Raul da Costa Câmara”, se existe atendimento odontológico atualmente; quais os profissionais que estão atendendo; quais as especialidades dos mesmos e quais situações e pessoas podem ser atendidas pelos profissionais odontológicos na Unidade Mista de Saúde.