14/09/2020 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2020.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2020.

Indicação nº. 032/2020 – do Ver./Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado com urgência, a construção de dois redutores de velocidade em todas as Ruas do Conjunto Habitacional “Virgílio Trincha”, dois redutores na Estrada Rural ao lado do Conjunto Habitacional e um redutor de velocidade entre o Auto Posto São Cristóvão e o Conjunto Habitacional, neste município.

Indicação nº. 033/2020 – do Vereador Reginaldo Aparecido Compri – indica ao Prefeito Municipal, que seja disponibilizado o serviço da Retroescavadeira no Sítio Santa Carolina, Bairro Sossego, na propriedade do Sr. “Nego Arcanjo”, neste município.

Indicação nº. 034/2020 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a reconstrução de um redutor de velocidade na Rua Rita Maria de Jesus, próximo a Igreja Nossa Senhora Aparecida, deste município.

Indicação nº. 035/2020 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal, que solicite ao Órgão Competente com urgência, a sinalização com pintura solo e placa de proibido estacionar e parar na Rua de Acesso ao Conjunto Habitacional “Virgílio Trincha”, Bairro Santa Bárbara e na estrada do lado esquerdo sentido Gramínea até o Conjunto Habitacional, neste município.

Indicação nº. 036/2020 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal, que solicite ao Órgão Competente com urgência, iluminação na Rua de Acesso ao Conjunto Habitacional “Virgílio Trincha”, Bairro Santa Bárbara e na estrada do lado esquerdo sentido Gramínea até o Conjunto Habitacional, neste município.