18/08/2020 | 14ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2020.

14ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2020.

PRESIDENTE: Às 20 horas sob a proteção de Deus, dou início à 14ª Sessão Ordinária do dia 17 de Agosto de 2020, da 16ª Legislatura. Solicito ao 1º Secretário que assuma a Secretaria, e que proceda a verificação.

SECRETÁRIO: Ata da 13ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura, realizada em 03 de Agosto de 2020.
PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADO POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 068/2020 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – encaminha ao Prefeito Municipal, cópia da Indicação nº. 30/2020, aprovada por esta Casa de Leis na 13ª Sessão Ordinária do dia 03 de Agosto de 2020, encaminhada para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 031/2020 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, que determine a limpeza da Área Verde localizada no Parque Novo Jardim, fundo da Rua Adão Luiz Delsin, e que transforme o local em um Bosque.
PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADO POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Ofício nº. 07/2020 – da Delegacia Seccional de São João da Boa Vista – informa a posse do novo Delegado Seccional desta sub-região policial Sr. Luis Carlos Duarte.

PRESIDENTE: Iniciando a Ordem do Dia, solicito ao Sr. 1º Secretário que proceda à leitura dos documentos a serem apreciados na Ordem do Dia desta Sessão.

SECRETÁRIO: Decreto Legislativo nº. 06/2020 – do Vereador Daniel Mazarin – o qual, “Concede Título de Cidadão Jardinense” ao Sr. José Mauricio Morais.
PRESIDENTE: Em discussão. (5 MIN PARA CADA VEREADOR).
A votação será secreta conforme Regimento Interno da Câmara Municipal, solicito a secretária que distribua as cédulas.

PRESIDENTE: Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, agradeço a presença de todos, desejando-lhes uma boa noite, dando-a por encerrada, convocando-os para a 15ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura no dia 08 de Setembro de 2020 às 20h00.