16/06/2020 | REQUERIMENTOS APROVADOS NA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE JUNHO DE 2020.

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE JUNHO DE 2020.

Requerimento nº. 05/2020 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – requer ao Prefeito Municipal, informações relacionadas ao reajuste aplicado no exercício de 2020 nas mensalidades do plano de saúde Unimed mantido pela prefeitura municipal, uma vez que houve dois aumentos no mesmo ano.

Requerimento nº. 06/2020 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – requer ao Prefeito Municipal, informação referente a construção da quadra de esporte ao lado da Unidade Mista de Saúde “Raul da Costa Câmara”: de qual a situação atual, qual a previsão de ser feito algo no local e se existe alguma proibição do Governo Estadual ou Federal para que a obra não continue.