19/05/2020 | 08ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 18 DE MAIO DE 2020

08ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 18 DE MAIO DE 2020

PRESIDENTE: Às 20 horas sob a proteção de Deus, dou início à 08ª Sessão Ordinária do dia 18 de Maio de 2020, da 16ª Legislatura. Solicito ao 1º Secretário que assuma a Secretaria, e que proceda a verificação.

SECRETÁRIO: Ata da 07ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura, realizada em 04 de Maio de 2020.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADO POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Ata da 02ª Audiência Pública do Departamento de Financeiro, realizada em 18 de Maio de 2020.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADO POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Ata da 02ª Audiência Pública do Departamento de Saúde, realizada em 18 de Maio de 2020.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADO POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Indicação nº. 018/2020 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de providenciar o reajuste salarial a todos os Funcionários do Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal, deste município.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Ofício nº. 01/2020 – do Sr. Paulo Henrique Chiste da Silva – solicita ao presidente para que faça uma moção de apoio ou requerimento de apoio ao projeto de lei nº. 137/2020 que tramita na Alesp e dispõe sobre obrigatoriedade da permanência dos fisioterapeutas nas UTIs do Estado de São Paulo, matéria da nobre Deputada Estadual Janaína Paschoal.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 02/2020 – do Presidente da Câmara Municipal de São João da Boa Vista – encaminha requerimento nº. 095/2020 de autoria do Vereador Gerson Araújo o qual, solicita apoio para proposta de adiamento das eleições municipais para o próximo ano, bem como o uso dos bilhões das verbas eleitorais e do fundo partidário para que sejam repassados no combate ao Coronavírus.

PRESIDENTE: Não havendo nenhum documento a ser apreciado na Ordem do Dia desta Sessão, passamos para a parte destinada ao uso da palavra em Explicações Pessoais.

PRESIDENTE: Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, agradeço a presença de todos, desejando-lhes uma boa noite, dando-a por encerrada, convocando-os para a Audiência Pública da LDO às 19h30 e logo após a 09ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura no dia 01 de Junho de 2020 às 20h00.