17/03/2020 | 04ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 16 DE MARÇO DE 2020

04ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 16 DE MARÇO DE 2020

PRESIDENTE: ANTES DE INICIAR A SESSÃO IREMOS EMPOSSAR O VEREADOR REGINALDO APARECIDO COMPRI, SOLICITO AO 1º SECRETÁRIO QUE FAÇA LEITURA DO TERMO DE POSSE.

PRESIDENTE: Às 20 horas sob a proteção de Deus, dou início à 04ª Sessão Ordinária do dia 16 de Março de 2020, da 16ª Legislatura. Solicito ao 1º Secretário que assuma a Secretaria, e que proceda a verificação.

SECRETÁRIO: Ata da 03ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura, realizada em 02 de Março de 2020.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADO POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 020/2020 – do Presidente da Câmara – encaminha ao Prefeito Municipal, cópia xerográfica das Indicações nºs. 011 e 012/2020, aprovadas por esta Casa de Leis na 03ª Sessão Ordinária do dia 02 de Março de 2020, encaminhadas para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 021/2020 – do Presidente da Câmara – encaminha ao Prefeito Municipal, Requerimento: nº. 02/2020, aprovado por esta Casa de Leis na 03ª Sessão Ordinária do dia 02 de Março de 2020, para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 022/2020 – do Presidente da Câmara – encaminha ao Prefeito Municipal, Requerimento: nº. 03/2020, aprovado por esta Casa de Leis na 03ª Sessão Ordinária do dia 02 de Março de 2020, para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 024/2020 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – solicita ao Prefeito Municipal, que providencie em CARÁTER DE URGÊNCIA para que notifique aos proprietários do imóvel comercial localizado à Rua Zenaide Bertassoli da Silva, n°. 10, Bairro Matadouro, deste município, na pessoa do Sr. GILMAR TEODORO DA SILVA, para que realizem a limpeza do imóvel em questão, eliminando principalmente o mato existente e a água parada ocasionada pelo período de chuvas em nossa região.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 025/2020 – do Presidente da Câmara – solicita ao Prefeito Municipal, que providencie em CARÁTER DE URGÊNCIA que fiscalizem o terreno baldio localizado à Rua Alfredo Latarini, Bairro Jardim São Carlos, para que realizem a limpeza do local em questão, eliminando principalmente o mato existente e a água parada ocasionada pelo período de chuvas em nossa região.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 027/2020 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – solicita ao Prefeito Municipal, em CARÁTER DE URGÊNCIA que notifique aos proprietários do imóvel comercial localizado à Rua Zenaide Bertassoli da Silva, n° 10, Bairro Santa Bárbara, para que realizem a limpeza do imóvel em questão, eliminando principalmente o mato existente e a água parada ocasionada pelo período de chuvas na região.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 013/2020 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, pintura, manutenção e limpeza externa do Núcleo da Melhor Idade “Benedito Miguel”, deste município.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Indicação nº. 014/2020 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciada melhorias e manutenção nas ruas do Bairro Santa Bárbara, deste município.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Indicação nº. 015/2020 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a iluminação com urgência na Rua Mercedes Bensi Diogo, no Bairro Santa Bárbara, que pertence ao perímetro urbano de Santo Antônio do Jardim.

PRESIDENTE:ORDEM DO DIA:

PRESIDENTE: Não havendo nenhum documento a ser apreciado na Ordem do Dia desta Sessão, passamos para a parte destinada ao uso da palavra em Explicações Pessoais.

PRESIDENTE: Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, agradeço a presença de todos, desejando-lhes uma boa noite, dando-a por encerrada, convocando-os para a 05ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura no dia 06 de Abril de 2020 às 20h00.