18/02/2020 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 02ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2020.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 02ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE FEVEREIRO DE 2020.

Indicação nº. 006/2020 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal, que solicite ao Órgão Competente a instalação de dois postes de iluminação pública com Urgência, na esquina da Rua Josias Ap. Diogo Bueno com a Avenida Carlos Fuliaro, neste município.

Indicação nº. 007/2020 – do Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a colocação de uma lixeira na estrada rural próximo a propriedade dos “De Luca” e do Sinésio Besse, no Bairro Santa Bárbara, neste município.

Indicação nº. 008/2020 – do Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciada a manutenção da Ponte próximo a propriedade dos “De Luca” e do Sinésio Besse, no Bairro Santa Bárbara, neste município.

Indicação nº. 009/2020 – do Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado o término da pavimentação asfáltica ao final da Rua Prof. José Adalberto Krauss Reis, deste município.

Indicação nº. 010/2020 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente que proceda a manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública de todas as praças do município.