04/02/2020 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 01ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE FEVEREIRO DE 2020.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 01ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE FEVEREIRO DE 2020.

Indicação nº. 001/2020 – do Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, a aquisição de um Trator de cortar Grama, modelo: Husqvarna LTA 18538, 18,5Hp, para facilitar a realização dos serviços neste município.

Indicação nº. 002/2020 – do Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a iluminação com Postes de Luminárias Solares nos trevos de acesso ao município, incluindo a Passarela com urgência, e em todo o percurso que pertence ao perímetro urbano de Santo Antônio do Jardim.

Indicação nº. 003/2020 – do Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado o calçamento do outro lado da Vicinal José Rui de Lima Azevedo (descida campo cereja), deste município.

Indicação nº. 004/2020 – do Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, estudo da possibilidade de instalar um letreiro feito em concreto com o nome do município, e um Portal na entrada da cidade.

Indicação nº. 005/2020 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, instalação de bebedouros e construção de banheiros no local que fazem caminhada no Lago Municipal, para comodidade das pessoas que frequentam o local.