08/10/2019 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2019.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2019.

Indicação nº. 076/2019 – da Vereadora Maria de Lourdes Orsoli – indica ao Prefeito Municipal, que seja feita com urgência uma dedetização no velório municipal, inclusive na frente.

Indicação nº. 077/2019 – do Vereador Daniel Mazarin – indica ao Prefeito Municipal, troca das lâmpadas da iluminação pública de todas as ruas para as de LED, neste município.

Indicação nº. 078/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que inclua no calendário de eventos de Santo Antônio do Jardim uma data para o “Festival Celebrando a Colheita”.

Indicação nº. 079/2019 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, que inclua no calendário de eventos de Santo Antônio do Jardim “Encontro de Carros Antigos” no mês de Setembro.

Indicação nº. 080/2019 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – reitera ao Prefeito Municipal, Indicação nº 038 de 30 de Abril de 2019 do Vereador Luiz Alberto Tangerino, o qual solicita a Colocação de um Gerador de Energia na Unidade Mista de Saúde “Raul da Costa Câmara”, neste município.

Indicação nº. 081/2019 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado pavimentação asfáltica ao final da Rua Prof. José Adalberto Krauss Reis, deste município.

Indicação nº. 082/2019 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado o calçamento do outro lado da Vicinal José Rui de Lima Azevedo (descida campo cereja), deste município.

Indicação nº. 083/2019 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que seja efetuada a pintura das faixas, redutores e sinalização na Vicinal que liga o Município de Santo Antônio do Jardim até a divisa com a cidade de São João da Boa Vista.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 084/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – reitera ao Prefeito Municipal, Indicação nº 012 de 28 de Janeiro de 2019 e Indicação nº 033 de 22 de Abril de 2019, as quais, indicou duas vezes, para que seja efetuada com URGÊNCIA a operação “Tapa-Buraco” na Vicinal que liga o Município de Santo Antônio do Jardim até a divisa com a cidade de São João da Boa Vista, neste município.