03/09/2019 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2019.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2019.

Indicação nº. 067/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, pintura e colocação de Placas de Sinalização de Trânsito ao redor da Praça Vereador Lauro Traldi, neste município.

Indicação nº. 068/2019 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, a criação de uma área verde com estruturas fixas para que as pessoas possam vender produtos de gêneros alimentícios, artesanatos, etc., na praça aonde é localizada a imagem de Santo Antônio, como ocorre por exemplo no município de Águas da Prata, incentivando assim o turismo no município, solicita ainda que inclua este aporte financeiro da Lei Orçamentária.

Indicação nº. 069/2019 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, a criação de um Parque Infantil ao lado da Promoção Social, neste município.

Indicação nº. 070/2019 – do Ver./Vice-Presidente – indica ao Prefeito Municipal, manutenção e reforma de todo alambrado do Lago Municipal deste município com urgência.

Indicação nº. 071/2019 – do Ver./Vice-Presidente – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciada com urgência a ampliação da calçada dos dois lados da ponte localizada ao final da Rua Senador Abelardo César, próximo ao número 57, deste município.

Indicação nº. 072/2019 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal, a construção de um redutor de velocidade na Rua Vereador José Soares Filho, deste município.