20/08/2019 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2019.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2019.

Indicação nº. 059/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a “Operação Tapa-Buraco” na Rua Coronel Estevão Elpídio Romão, nesse município.

Indicação nº. 060/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, a colocação de iluminação na Quadra da Escola Municipal EMEB Professora Leocádia Sobolewska Namén, neste município.

Indicação nº. 061/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de realizar a Revitalização e Paisagismo das praças centrais do município e no Trevo da entrada principal, nesse município.

Indicação nº. 062/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – reitera ao Prefeito Municipal, indicação nº. 001/2019 de autoria do Vereador Antenor Diogo Barbosa o qual, indica Reforma e Manutenção da Praça Siqueira Campos, nesse município.

Indicação nº. 063/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – reitera ao Prefeito Municipal, indicação nº. 005/2019 de autoria do Vereador José Aristides dos Santos o qual, indica construção de banheiros públicos no município.

Indicação nº. 064/2019 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, a construção de um Galpão para que seja feita a Armazenagem, Organização e a Separação dos Materiais Recicláveis coletados no município.

Indicação nº. 065/2019 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a “Operação Tapa Buraco” com urgência em toda extensão da Rua Agenor Rodrigues Bueno, no Jardim Primavera, nesse município.

Indicação nº. 066/2019 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, a colocação de uma Placa de sinalização próximo ao loteamento Recanto dos Pássaros, indicando o acesso as cidades vizinhas.