06/08/2019 | ROTEIRO DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 05 DE AGOSTO DE 2019.

ROTEIRO DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 05 DE AGOSTO DE 2019.

PRESIDENTE: Às 20 horas sob a proteção de Deus, dou início à 13ª Sessão Ordinária do dia 05 de Agosto de 2019, da 16ª Legislatura. Solicito ao 1º Secretário que assuma a Secretaria, e que proceda a verificação.

SECRETÁRIO: Ata da 12ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura, realizada em 15 de Julho de 2019.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 072/2019 – do Presidente da Câmara – encaminha ao Prefeito Municipal, cópia xerográfica das Indicações nºs. 051 e 052/2019, aprovadas por esta Casa de Leis na 12ª Sessão Ordinária do dia 15 de Julho de 2019, encaminhada para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 053/2019 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, colocação de lixeiras, na Chácara Santa Bárbara, Bairro Santa Bárbara, antiga propriedade do Sr. “José Turíbio” neste município, para evitar o acesso de cachorros e outros animais, impedindo assim, que o lixo se espalhe pela estrada.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Indicação nº. 054/2019 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado com urgência a construção de dois redutores de velocidade na Rua Vitória Régia, entre os números 120 a 150, no Bairro Jardim Primavera, neste município.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Indicação nº. 055/2019 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a Pintura de solo e colocação de Placas de sinalização em todo município.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Indicação nº. 056/2019 – do Ver./Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que solicite ao Órgão Competente a instalação de dois postes de iluminação pública na esquina da Rua Josias Ap. Diogo Bueno com a Avenida Carlos Fuliaro, neste município.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Indicação nº. 057/2019 – do Ver./Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, a construção de um redutor de velocidade ao final da Rua Prof. José Adalberto Kraus Reis, deste município.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Indicação nº. 058/2019 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal, a recolocação de um Redutor de Velocidade, na Estrada Vicinal José Rui de Lima Azevedo, próximo a Empresa Lajes Veneza, e outro Redutor de Velocidade na Rua Benedito Bortoluci, próximo ao nº 100, no Jardim São Carlos, neste município.

PRESIDENTE: REQUERIMENTO:

SECRETÁRIO: Requerimento nº. 09/2019 – do Presidente da Câmara – requer ao Prefeito Municipal, cópia integral do Processo Licitatório, com Ata de Homologação e Julgamento do Pregão Presencial nº 13/2019.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Ofício nº. 011/2019 – da Fundação de Amparo ao Menor “Dr. José Oliveira e Silva” – encaminha cópia dos balancetes referente ao 1º semestre de 2019 e cópia do balanço anual 2018 da Fundação de Amparo ao Menor “Dr. José de Oliveira e Silva”.

PRESIDENTE: Não havendo nenhum documento a ser apreciado na Ordem do Dia desta Sessão, passamos para a parte destinada ao uso da palavra em Explicações Pessoais.

PRESIDENTE: Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, agradeço a presença de todos, desejando-lhes uma boa noite, dando-a por encerrada, convocando-os para a 14ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura no dia 19 de Agosto de 2019 ás 20hrs.