16/07/2019 | ROTEIRO DA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 15 DE JULHO DE 2019.

ROTEIRO DA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 15 DE JULHO DE 2019.

PRESIDENTE: Às 20 horas sob a proteção de Deus, dou início à 12ª Sessão Ordinária do dia 15 de Julho de 2019, da 16ª Legislatura. Solicito ao 1º Secretário que assuma a Secretaria, e que proceda a verificação.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 078/2019 – da Prefeitura Municipal – encaminha cópia integral do Processo Licitatório, Ata de Homologação e Julgamento da Carta Convite nº. 01/2019, conforme requerimento nº. 08/2019 de autoria do Presidente da Câmara. (Encaminhado as cópias ao Vereador Interessado).

SECRETÁRIO: Ata da 11ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura, realizada em 1º de Julho de 2019.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 068/2019 – do Presidente da Câmara – encaminha ao Prefeito Municipal, cópia xerográfica das Indicações nºs. 049 e 050/2019, aprovadas por esta Casa de Leis na 11ª Sessão Ordinária do dia 1º de Julho de 2019, encaminhada para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 058/2019 – do Vereador José Fuliaro Neto – solicita ao Deputado Estadual Rafa Zimbaldi, uma verba no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para o setor de saúde do município de Santo Antônio do Jardim.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 051/2019 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de ampliar o “mata-burro” existente na estrada rural do Bairro Tonon, entre as propriedades dos Senhores Augusto Tonon e Benedito Tonon, neste município.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Indicação nº. 052/2019 – do Ver./1º Secretário Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da realização de uma Feira Gastronômica no município.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Ofício nº. 009/2019 – do Presidente da Câmara de Mococa Sr. Elias de Sisto – encaminha cópia da Moção de Apoio ao Vereador Antenor Diogo Barbosa, para construção de um Hospital Regional Estadual na região de São João da Boa Vista.

PRESIDENTE: Não havendo nenhum documento a ser apreciado na Ordem do Dia desta Sessão, passamos para a parte destinada ao uso da palavra em Explicações Pessoais.

PRESIDENTE: Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, agradeço a presença de todos, desejando-lhes uma boa noite, dando-a por encerrada, convocando-os para a 13ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura no dia 05 de Agosto de 2019 ás 20hrs.