06/08/2019 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE AGOSTO DE 2019.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE AGOSTO DE 2019.

Indicação nº. 053/2019 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, colocação de lixeiras, na Chácara Santa Bárbara, Bairro Santa Bárbara, antiga propriedade do Sr. “José Turíbio” neste município, para evitar o acesso de cachorros e outros animais, impedindo assim, que o lixo se espalhe pela estrada.

Indicação nº. 054/2019 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado com urgência a construção de dois redutores de velocidade na Rua Vitória Régia, entre os números 120 a 150, no Bairro Jardim Primavera, neste município.

Indicação nº. 055/2019 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a Pintura de solo e colocação de Placas de sinalização em todo município.

Indicação nº. 056/2019 – do Ver./Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que solicite ao Órgão Competente a instalação de dois postes de iluminação pública na esquina da Rua Josias Ap. Diogo Bueno com a Avenida Carlos Fuliaro, neste município.

Indicação nº. 057/2019 – do Ver./Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, a construção de um redutor de velocidade ao final da Rua Prof. José Adalberto Kraus Reis, deste município.

Indicação nº. 058/2019 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal, a recolocação de um Redutor de Velocidade, na Estrada Vicinal José Rui de Lima Azevedo, próximo a Empresa Lajes Veneza, e outro Redutor de Velocidade na Rua Benedito Bortoluci, próximo ao nº 100, no Jardim São Carlos, neste município.