02/07/2019 | PRINCIPAIS REALIZAÇÕES DO 1º SEMESTRE DE 2019 - PODER LEGISLATIVO

PRINCIPAIS REALIZAÇÕES DO 1º SEMESTRE DE 2019 - PODER LEGISLATIVO

Em 30 de Junho de 2019, a composição da Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim é constituída pelos seguintes edis:

 Presidente – Luciano Leite Talpo (PSB)

 Vice-Presidente –– José Aristides dos Santos (PSD)

 1º Secretário – Luiz Alberto Tangerino (PSD)

 2º Secretário – Daniel Mazarin (PSDB))

 Vereador – Antenor Diogo Barbosa (PTB)

 Vereador – Flávio Roberto Fuliaro (MDB)

 Vereadora – Gabriela Faria Batista Sueitt (MDB)

 Vereador – José Fuliaro Neto (PP)

 Vereadora – Maria de Lourdes Orsoli (MDB)

DENTRE AS ATIVIDADES, ATÉ 30 DE JUNHO DE 2019:

- 10 Sessões Ordinárias

- 07 Audiências Públicas

- 57 Ofícios (diversos)

- 67 Ofícios ao Executivo

- 02 Ofícios ao Tribunal

- 09 Projetos de Lei

- 50 Indicações ao Executivo

- 11 Portarias

- 08 Requerimentos ao Executivo

- 03 Projetos de Resolução

- 01 Projetos de Lei do Legislativo

- 01 Moção de Apoio

EMENDA A LEI ORGÂNICA MUNICIPAL:

- EMENDA nº 01/2019 – “Altera o art. 30 da Lei Orgânica do Município de Santo Antônio do Jardim”. APROVADA EM DOIS TURNOS

PROJETOS DE LEI DO LEGISLATIVO:

- Nº 01/2019 – “Autoriza o Poder Legislativo a conceder reajuste salarial aos servidores desta Casa de Leis”. APROVADO.

PROJETOS DE LEI DO EXECUTIVO:

 Nº 01/2019 – “Autoriza o Executivo Municipal a apoiar financeiramente a Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros através de Termo de Parceria”. APROVADO

 N° 02/2019 – “Concede Contribuição à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e dá outras providências”. APROVADO.

 N° 03/2019 – “Autoriza o Município a firmar convênio com a Irmandade do Hospital Francisco Rosas Santa Casa de Misericórdia de Espírito Santo do Pinhal e dá outras providências”. APROVADO

 Nº 04/2019 – “Concede contribuição ao Lar da Terceira Idade da Assistência Vicentina e dá outras providências”. APROVADO

 Nº 05/2019 “Altera a Lei Municipal nº 2.063 de 28 de Junho de 2014 e o Anexo II da Lei Municipal 2.058 de 29 de Maio de 2014, para fins de adequação de vencimentos do emprego público de Agente Comunitário de Saúde – ACS, e dá outras providência”. APROVADO.

 Nº 06/2019 “Altera a Lei Municipal nº 1.590 de 03 de Novembro de 1997 e dá outras providências APROVADO.

 Nº 07/2019 “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2020 e dá outras providências”. APROVADO EM DOIS TURNOS.

 Nº 08/2019 “Autoriza o Executivo Municipal a conceder reajuste salarial aos servidores municipais, e dá outras providências”. APROVADO.

 Nº 09/2019 “Autoriza o Executivo Municipal a alterar o valor pago mensalmente a título de Vale Alimentação concedido aos servidores municipais”. APROVADO.

CONTRATOS CELEBRADOS:

• Jornal O Jardinense Ltda., para publicação de matérias oficiais do Legislativo Municipal.

• Romeu Zampieri ME, prestação de consultoria técnica para postagem na “web site” para “internet” dos trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo.

• Fortress Serviços Terceirizados Ltda., monitoração de Sistema de Alarmes.

• Eduardo Galhardo Lanzani ME., prestará assistência técnica nos referidos equipamentos: Manutenção dos computadores, impressoras, monitores, periféricos e acessórios de informática; Manutenção na rede lógica de informática existente.

• Elevem Ltda., para manutenção corretiva e preventiva da Plataforma Elevatória Hidráulica.

• Pinhal Rádio Clube Ltda.-ME, para divulgação radiofônica do Legislativo Municipal.

• Unimed Leste Paulista Cooperativa de Trabalho Médico, assistência à saúde, visando à cobertura médica, ambulatorial, hospitalar, compreendendo partos e tratamentos, centro de terapia intensiva ou similar, realizados exclusivamente no Brasil. - Pregão Presencial nº 01/2018.

• José Alexandro Ferrari ME, serviços de sondagem da fundação do prédio da Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, sondagem, esta pontual, ou seja, somente na calçada frontal do imóvel, sendo que a sondagem tem como objeto a análise de viabilidade da construção de uma garagem subterrânea.

• Telemídia Sistemas de Telecomunicação Ltda., fornecimento de internet Fibra Óptica.

• Marília de Oliveira Lattarini, serviços concernentes a elaboração de um projeto arquitetônico com aprovação junto a Prefeitura Municipal, visando a reforma do prédio da Câmara, de modo a comportar uma garagem para 01 veículo e uma sala para arquivo morto.

Secretaria da Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, 02 de Julho de 2019.