04/06/2019 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 09ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE JUNHO DE 2019.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 09ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE JUNHO DE 2019.

Indicação nº. 043/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a pintura de solo e sinalização na rotatória de entrada do município, próximo a imagem de Santo Antonio, indicando o acesso aos bairros próximos e centro, neste município.

Indicação nº. 044/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, a construção de um redutor de velocidade na Rua Rita Maria de Jesus, próximo a Igreja Nossa Senhora Aparecida, deste município.

Indicação nº. 045/2019 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente que tome providências quanto à limpeza e manutenção do bueiro, localizado na Rua Namén Elias esquina com a Rua Cel. Estevão Elpídio Romão, neste município.

Indicação nº. 046/2019 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a pintura de todos os redutores do município e que seja feita a pintura no redutor inteiro, não apenas em parte.