07/05/2019 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 07ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2019.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 07ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2019.

Indicação nº. 032/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da inclusão no Calendário Cultural do município, a Encenação da Paixão de Cristo realizada pelos munícipes.

Indicação nº. 033/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – reitera ao Prefeito Municipal, Indicação nº 012 de 28 de Janeiro de 2019, o qual, indica que seja efetuada a operação “Tapa-Buraco” na Vicinal que liga o Município de Santo Antônio do Jardim a São João da Boa Vista, neste município.

Indicação nº. 034/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado o serviço de manutenção e conservação na estrada rural que dá acesso ao Bairro Jaborandi, próximo a Fazenda São João, neste município.

Indicação nº. 035/2019 – da Vereadora Gabriela Faria Batista Sueitt – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de providenciar reajuste salarial ao funcionalismo público municipal.

Indicação nº. 036/2019 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, que providencie a reforma da galeria de águas pluviais ao lado do “Conjunto Aquático Guerino Maltempi” o qual necessita manutenção, neste município.

Indicação nº. 037/2019 – do Ver./Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que proceda estudos necessários junto ao Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, objetivando a criação de um Horto Florestal no município, no terreno ao fundo do Lago Municipal, onde já existe um resquício de mata, com o objetivo da formação de uma reserva legal.

Indicação nº. 038/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, colocação de geradores de energia na Unidade Mista de Saúde “Raul da Costa Câmara” e Unidade Básica de Saúde “Lázaro José Diogo”, neste município.

Indicação nº. 039/2019 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal, “Operação Tapa-Buraco” com urgência ao final da Rua Namén Elias, com a Rua José Justino de Oliveira, sentido a Unidade Mista de Saúde “Raul da Costa Câmara”, neste município.

Indicação nº. 040/2019 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, realização de perícia na Prefeitura Municipal, para que permita a concessão de Adicional de Periculosidade aos Servidores Municipais que abastecem os veículos na Garagem Municipal, neste município.

Indicação nº. 041/2019 – do Ver./Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de conceder Denominação para a “Rua do Meio” do Bairro Santa Barbara, neste município, como homenagem a Sra. Mercedes Bensi Diogo, ficando assim, Rua Mercedes Bensi Diogo.