16/04/2019 | ROTEIRO DA 06ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 15 DE ABRIL DE 2019.

ROTEIRO DA 06ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 15 DE ABRIL DE 2019.

PRESIDENTE: Às 20 horas sob a proteção de Deus, dou início à 06ª Sessão Ordinária do dia 15 de Abril de 2019, da 16ª Legislatura. Solicito ao 1º Secretário que assuma a Secretaria, e que proceda a verificação.

SECRETÁRIO: Ata da 05ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura, realizada em 01 de Abril de 2019.

SECRETÁRIO: Ata da Audiência Pública das Contas do Poder Executivo do ano de 2016, realizada em 15 de Abril de 2019.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 031/2019 – do Presidente da Câmara – encaminha ao Prefeito Municipal, Indicações nºs. 026, 027 e 028/2019, aprovadas por esta Casa de Leis na 05ª Sessão Ordinária do dia 01 de Abril de 2019, encaminhada para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 032/2019 – do Presidente da Câmara – encaminha ao Prefeito Municipal, Autógrafo: nº. 06/2019 o qual, “Altera a Lei Municipal nº 2.063 de 28 de Junho de 2014 e o Anexo II da Lei Municipal 2.058 de 29 de Maio de 2014, para fins de adequação de vencimentos do emprego público de Agente Comunitário de Saúde – ACS, e dá outras providências”, e Autógrafo: nº. 07/2019 o qual, “Altera a Lei Municipal nº 1.590 de 03 de Novembro de 1997 e dá outras providências”, aprovados por esta Casa de Leis na 05ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura do dia 01 de Abril de 2019, para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 018/2019 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – solicita ao Diretor Regional do D.E.R. Sr. Danilo Luiz Dezan e Sr. Carlos Roberto Corrêa que seja providenciado o conserto das faixas pintadas de forma errônea, na Rodovia SP 346 de acesso ao município de Santo Antônio do Jardim, informou ainda, que solicitou a pintura das faixas de forma correta em Maio de 2015, sendo realizado a pintura, mas devido à má qualidade do material utilizado, a pintura correta saiu e novamente as faixas estão erradas, solicitou então, que seja feita a pintura novamente com material de melhor qualidade para que a durabilidade seja maior.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 021/2019 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – solicita a Associação dos amigos do Caminho da Fé de Águas da Prata de como poderia ser feito para incluir o município de Santo Antônio do Jardim na rota do Caminho da Fé, pois, sabe-se que o Ramal de Espírito Santo do Pinhal até Aparecida do Norte passa pela zona rural e pela zona urbana deste município, e também gostaria de saber qual procedimento para credenciar os comércios.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 029/2019 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal, que realize perícia na Prefeitura Municipal para conceder Adicional de Insalubridade aos Agentes Comunitário de Saúde – ACS do município.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Indicação nº. 030/2019 – do Vereador Daniel Mazarin – indica ao Prefeito Municipal, reforma e manutenção dos aparelhos da Academia ao Ar Livre situada na Praça da Bíblia, neste município.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Indicação nº. 031/2019 – do Presidente da Câmara Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que seja analisada a possibilidade de alterar o artigo 8º da Lei 1.993/2011, que dispõe sobre doação de bem imóvel para a empresa Luiz Augusto Acetti ME, de modo que o prazo para a outorga da escritura definitiva em favor da empresa donatária seja reduzido de 10 para 5 anos.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Ofício nº. 004/2019 – do Deputado Estadual Cauê Macris – encaminha ao Ver./2º Secretário Daniel Marazin cópia dos ofícios enviados ao Secretário Estadual da Agricultura e Abastecimento Sr. Gustavo Diniz Junqueira, solicitando que Santo Antônio do Jardim fosse incluído no Programa Melhor Caminho e ao Secretário de Estado de Esportes Sr. Aildo Rodrigues Ferreira, solicitando materiais esportivos para o Núcleo da Melhor Idade e equipamentos de ginástica para formação de uma Academia ao Ar Livre no município.

PRESIDENTE:ORDEM DO DIA:

PRESIDENTE: Iniciando a Ordem do Dia, solicito ao Sr. 1º Secretário que proceda a leitura dos documentos a serem apreciado na Ordem do Dia desta Sessão.

SECRETÁRIO: PARECER FAVORÁVEL – do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, acerca das Contas do Poder Executivo do exercício de 2016, à aprovação das Contas do Prefeito Municipal de Santo Antônio do Jardim, exercício 2016.

PRESIDENTE: Em votação. (Os que forem a favor ao Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo permaneçam como estão e o contrário se manifeste).

PRESIDENTE: Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, agradeço a presença de todos, desejando-lhes uma boa noite, dando-a por encerrada, convocando-os para a 07ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura no dia 06 de Maio de 2019 ás 20hrs.