02/04/2019 | ROTEIRO DA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 01 DE ABRIL DE 2019.

ROTEIRO DA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 01 DE ABRIL DE 2019.

PRESIDENTE: Às 20 horas sob a proteção de Deus, dou início à 05ª Sessão Ordinária do dia 01 de Abril de 2019, da 16ª Legislatura. Solicito ao 1º Secretário que assuma a Secretaria, e que proceda a verificação.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 045/2019 – da Prefeitura Municipal – encaminha Projetos de Lei nº. 05/2019 o qual, “Altera a Lei Municipal nº. 2.063 de 28 de Junho de 2014 e o Anexo II da Lei Municipal 2.058 de 29 de Maio de 2014, para fins de adequação de vencimentos do emprego público de Agente Comunitário de Saúde – ACS, e dá outras providências” e nº. 06/2019 o qual, “Altera a Lei Municipal nº. 1.590 de 03 de Novembro de 1997 e dá outras providências”.

Encaminhado cópia para todos os Vereadores.

SECRETÁRIO: Ata da 04ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura, realizada em 18 de Março de 2019.

SECRETÁRIO: Ata da 01ª Sessão Solene da 16ª Legislatura em comemoração ao 138º aniversário de Santo Antônio do Jardim, realizada em 27 de Março de 2019.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 027/2019 – do Presidente da Câmara – encaminha ao Prefeito Municipal, Indicações nºs. 023, 024 e 025/2019, aprovadas por esta Casa de Leis na 04ª Sessão Ordinária do dia 18 de Março de 2019, encaminhada para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 011/2019 – do Ver./2º Secretário Daniel Mazarin – solicita ao Deputado Estadual Cauê Macris uma verba, para aquisição de materiais esportivos a serem utilizados para atividades dos idosos no Núcleo da Melhor Idade no município de Santo Antônio do Jardim.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 012/2019 – do Ver./2º Secretário Daniel Mazarin – solicita ao Deputado Estadual Cauê Macris que inclua o município de Santo Antônio do Jardim, no “Programa Melhor Caminho”, instituído pelo Decreto Estadual nº. 41.721 de 17 de abril de 1997, destinado à elaboração de convênios entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e Prefeituras Municipais, para a execução de obras de recuperação de estradas rurais de terra dos municípios.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 013/2019 – do Ver./2º Secretário Daniel Mazarin – solicita ao Deputado Estadual Cauê Macris que estude a possibilidade de viabilizar um conjunto de equipamentos de ginástica para formação de uma Academia ao Ar Livre, para o município de Santo Antônio do Jardim.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 014/2019 – do Ver./2º Secretário Daniel Mazarin – solicita ao Deputado Estadual Cauê Macris uma verba no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para reforma do Quiosque do Lago Municipal, devido a situação precária que se encontra, pois, é o único local de realização de eventos de Santo Antônio do Jardim.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 016/2019 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – solicita ao Diretor Regional do D.E.R. Sr. Danilo Luiz Dezan limpeza nas margens da Rodovia SP/346 entre os Municípios de Espírito Santo do Pinhal a Santo Antônio do Jardim.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 026/2019 – do Ver./1º Secretário Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, a criação de Tardes Culturais utilizando os espaços de lazer do município, pelo menos dois domingos a cada mês.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Indicação nº. 027/2019 – do Ver./1º Secretário Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado com urgência, à instalação de câmeras de monitoramento nas principais entradas e ruas do município.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Indicação nº. 028/2019 – do Ver./2º Secretário Daniel Mazarin – indica ao Prefeito Municipal, alteração de nome da estrada municipal Ângelo Filetti ao menos dentro dos limites do perímetro urbano para Rua Ângelo Filetti.

PRESIDENTE: Em discussão. Em votação. (APROVADOS POR TODOS PRESENTES).

SECRETÁRIO: Ofício nº. 003/2019 – da Caixa Econômica Federal – informa a Câmara Municipal sobre a irregularidade na execução com ocorrência de prejuízo ao erário, referente contrato de repasse de recapeamento asfáltico nas vias urbanas no perímetro urbano de Santo Antônio do Jardim no valor de R$ 246.850,00 (duzentos e quarenta e seis mil oitocentos e cinquenta reais).

PRESIDENTE:ORDEM DO DIA:

PRESIDENTE: Iniciando a Ordem do Dia, solicito ao Sr. 1º Secretário que proceda a leitura dos documentos a serem apreciado na Ordem do Dia desta Sessão.

SECRETÁRIO: Projeto de Lei nº. 05/2019 – do Prefeito Municipal – “Altera a Lei Municipal nº. 2.063 de 28 de Junho de 2014 e o Anexo II da Lei Municipal 2.058 de 29 de Maio de 2014, para fins de adequação de vencimentos do emprego público de Agente Comunitário de Saúde – ACS, e dá outras providências”.

SECRETÁRIO: Projeto de Lei nº. 06/2019 – do Prefeito Municipal – “Altera a Lei Municipal nº. 1.590 de 03 de Novembro de 1997 e dá outras providências”.

PRESIDENTE: Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, agradeço a presença de todos, desejando-lhes uma boa noite, dando-a por encerrada, convocando-os para Audiência Pública das Contas do Poder Executivo do ano de 2016 às 19h30 no dia 15 de Abril de 2019 ás 20hrs e logo após a 06ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura.