05/02/2019 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 01ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2019

INDICAÇÕES APROVADAS NA 01ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2019

Indicação nº. 001/2019 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a Reforma e Revitalização da Praça Siqueira Campos, neste município.

Indicação nº. 002/2019 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, que providencie a colocação de sinalizador tipo tartaruga no asfalto, no cruzamento existente entre a Avenida Geraldo Perez com a Avenida da Saudade, de fronte a igreja Assembleia de Deus, neste município.

Indicação nº. 003/2019 – do Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a iluminação da Passarela localizada na Rodovia SP 346, de fronte a Auto Posto São Cristóvão, e iluminação nos trevos de acesso ao município.

Indicação nº. 004/2019 – do Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado com urgência, a reforma e manutenção do alambrado, no gramado da Praça Maria de Lourdes, e conserto dos equipamentos do Parque Infantil, no bairro Jardim Primavera.

Indicação nº. 005/2019 – do Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que providencie a construção de banheiros públicos na Praça Siqueira Campos, deste município.

Indicação nº. 006/2019 – do Vice-Presidente José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a Reconstrução da ponte na estrada rural no Bairro dos Maltempi, que seja Reconstruída a ponte de acesso ao Bairro dos “De Luca”, e também Reconstruída a ponte sentido Fazenda Haste, no Bairro Santa Cruz, todas neste município.

Indicação nº. 007/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da Reconstrução da Ponte de acesso a Escola Estadual Jaguari, no Bairro Tonon, neste município.

Indicação nº. 008/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da Colocação de uma Cobertura no Estacionamento Lateral do fundo da Unidade Mista de Saúde, neste município.

Indicação nº. 009/2019 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade para instalação do Banco do Povo no município de Santo Antônio do Jardim.

Indicação nº. 010/2019 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da criação de uma unidade do PROCON no município, conforme Lei Municipal já existente nº 1.792/2006, ou que tome as providências necessárias para que a unidade de Espirito Santo do Pinhal atenda os munícipes de Santo Antônio do Jardim.

Indicação nº. 011/2019 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado que a coleta de Lixo seja feita as Segundas, Quartas e Sextas-feiras na Chácara Santa Bárbara, Bairro Santa Bárbara, antiga propriedade do Sr. “José Turíbio” neste município, pois, atualmente a coleta é feita somente as Segundas e Sextas feiras, ocasionando um grande acumulo de lixo.

Indicação nº. 012/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja efetuada a operação “Tapa-Buraco” na Vicinal que liga o Município de Santo Antônio do Jardim a São João da Boa Vista.

Indicação nº. 013/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciada a limpeza e manutenção na “Quadra do Buracão”, deste município.

Indicação nº. 014/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciada a adaptação e rampas para Acessibilidade de pessoas deficientes no Velório Municipal.

Indicação nº. 015/2019 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciada a limpeza e manutenção de esgoto próximo a propriedade dos “De Luca” e do Sinésio Besse, no Bairro Santa Bárbara, neste município.

Indicação nº. 016/2019 – do Vereador Daniel Mazarin – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciada a colocação de proteção lateral na ponte localizada próxima a propriedade do “Zinho” e o loteamento “Recanto dos Pássaros”, neste município.

Indicação nº. 017/2019 – do Vereador José Fuliaro Neto – indica ao Prefeito Municipal, a instalação de bebedouros e colocação de um Fraldário no Lago Municipal, para as pessoas que frequentam o local.

Indicação nº. 018/2019 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, que seja realizada a fiscalização e limpeza dos terrenos baldios Particulares e do Poder Público, para evitar a proliferação de animais e insetos