02/01/2019 | MESA DIRETORA BIÊNIO 2019/2020

Mesa Diretora Biênio 2019/2020

Mesa Diretora é o órgão de direção da Câmara. A ela cabe as tarefas administrativas e executivas.

Principais Funções

A direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Câmara, destacando-se os atos de Direção, Administração e Execução das deliberações aprovadas em Plenário.

Eleição

A Eleição da Mesa Diretora é feita de acordo com as regras constantes da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Câmara Municipal. É feita por intermédio de maioria absoluta de votos dos Vereadores, cargo por cargo, obedecendo-se à ordem dos respectivos cargos, começando pela escolha do Presidente e terminando com a do Secretário.

Os eleitos para a Mesa Diretora exercerão os respectivos cargos pelo prazo que a Lei Orgânica do Município fixar.

Composição

A Mesa da Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim para o Biênio 2017/2018, está composta pelos seguintes Vereadores:

· Presidente – Luciano Leite Talpo (PSB);

· Vice-Presidente – José Aristides dos Santos (PSD);