13/11/2018 | AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL - PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2018.

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL

PROCESSO: Nº 068/2018

PREGÃO PRESENCIAL: N° 002/2018

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, comunica aos interessados que a licitação referente à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE CESSÃO, MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO DE SISTEMAS DE ORÇAMENTO E FINANÇAS, FOLHA DE PAGAMENTOS, COMPRAS E LICITAÇÕES, ALMOXARIFADO, CONTRATOS, PATRIMÔNIO E PORTAL DE TRANSPARÊNCIA E ACESSO À INFORMAÇÃO, SISTEMAS INFORMATIZADOS ESTES A SEREM UTILIZADOS NAS ATIVIDADES DA EDILIDADE está RETIFICADA em seu item 1.2 – Regularidade Fiscal, acrescentando a alínea g) no Edital, onde se lê; “g) Serão aceitas certidões negativas e positivas com efeito de negativa”.

Devido a referida alteração, a nova data para a sessão será dia 29 de novembro de 2018 às 09h30 na Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, situada à Rua Namén Elias, n°. 74, Centro, Santo Antônio do Jardim, SP, CEP 13995-000, o Edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através do site: www.cmstojardim.sp.gov.br, solicitados pelo e-mail: camunicipal@uol.com.br, ou retirados horário das 8:00hrs às 16:30hrs.

Santo Antônio do Jardim, 13 de novembro de 2018.

DANIEL MAZARIN

Presidente da Câmara