08/11/2018 | AVISO LICITAÇÃO - PREGÃO PREGÃO Nº 002/2018

PROCESSO: Nº 068/2018

PREGÃO PRESENCIAL: N° 002/2018

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, torna público que se encontra aberta a licitação, na modalidade “PREGÃO PRESENCIAL” objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE CESSÃO, MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO DE SISTEMAS DE ORÇAMENTOS E FINANÇAS, FOLHAS DE PAGAMENTOS, COMPRAS E LICITAÇÕES, ALMOXARIFADO, PATRIMÔNIO E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, SISTEMAS INFORMATIZADOS ESTES A SEREM UTILIZADOS NAS ATIVIDADES DA EDILIDADE.

A Sessão Pública será realizada no dia 23 de novembro de 2018, às 09:30 horas, na sala de reuniões da Câmara Municipal e o edital completo juntamente com os demais anexos referentes ao objeto desta licitação podem ser obtidos gratuitamente através do site: www.cmstojardim.sp.gov.br, solicitado pelo e-mail: camunicipal@uol.com.br, ou retirados na Câmara Municipal de Santo Antônio do Jardim, situada à Rua Namén Elias, n°. 74, Centro, Santo Antônio do Jardim, SP, CEP 13995-000, no horário das 8:00hrs às 16:30hrs.

Santo Antônio do Jardim, 06 de novembro de 2018.

DANIEL MAZARIN

Presidente da Câmara