06/11/2018 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2018.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2018.

Indicação nº. 063/2018 – dos Vereadores José Aristides dos Santos e Luciano Leite Talpo – reiteram ao Prefeito Municipal, Indicação nº 049/2018 de 16 de Agosto de 2018, o qual solicita, que seja efetuada a operação “Tapa-Buraco” na Vicinal, que liga o Município de Santo Antônio do Jardim a São João da Boa Vista.

Indicação nº. 064/2018 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a construção de uma ponte de concreto na estrada rural no Bairro dos Maltempi, próximo a propriedade do Sr. João Pastre, neste município.

Indicação nº. 065/2018 – do Vereador José Aristides dos Santos – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a colocação de uma lixeira na estrada rural no Bairro dos Maltempi, próximo a estrada dos Irmãos De Luca.

Indicação nº. 066/2018 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, a instalação de bebedouros no Lago Municipal, para as pessoas que frequentam o local.

Indicação nº. 067/2018 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, a colocação de placas com a identificação dos nomes na Rua: Rita Maria de Jesus e na Praça Santa Cruz, neste município.

Indicação nº. 068/2018 – da Vereadora Maria de Lourdes Orsoli – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado manutenção em todo alambrado e na parte interna da Pista de Skate “André Luiz de Oliveira”, no bairro Jardim Primavera, neste município.

Indicação nº. 069/2018 – da Vereadora Maria de Lourdes Orsoli – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado uma grade proteção e uma tampa para solucionar mal cheiro em Bueiros localizados na Rua das Tulipas, próximo ao nº 20 e na Rua Vitória Régia, próximo ao número 140 e 150, no Bairro Jardim Primavera, neste município.

Indicação nº. 070/2018 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado “Tapa-Buraco” na Rua José Soares Filho, próximo ao número 155, Bairro Vila Perez, neste município.

Indicação nº. 071/2018 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a colocação de uma lixeira com base de concreto e cerca de tela resistente, no Bairro Panelinha, para evitar o acesso de cachorros e outros animais, impedindo assim, que o lixo se espalhe pela estrada.

Indicação nº. 072/2018 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado a colocação de uma proteção “Guard rail” sobre a ponte, próxima a Escola Estadual Jaguari, no Bairro Tonon e limpeza do mato em volta da mesma, neste município.