02/10/2018 | REQUERIMENTOS APROVADOS NA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE OUTUBRO DE 2018.

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01 DE OUTUBRO DE 2018.

Requerimento nº. 15/2018 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – requer ao Prefeito Municipal, a prestação de contas com relatório detalhado e cópia dos documentos fiscais em relação aos gastos auferidos, com o conserto das 03 Vans do Departamento de Saúde, as quais passaram por reparos mecânicos, não somente valores.

Requerimento nº. 16/2018 – do Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – requer ao Prefeito Municipal, a viabilização de calçamento na “Adega” em frente ao Auto Posto Três Vias neste município, requer ainda a poda das árvores existente no mesmo local, pois estão muito altas podendo ocorrer acidentes.