04/09/2018 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE SETEMBRO DE 2018.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE SETEMBRO DE 2018.

Indicação nº. 052/2018 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, para que providencie o asfaltamento no final da Rua das Hortências, ao lado do cemitério municipal, Bairro Jardim Primavera, neste município.

Indicação nº. 053/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, a regulamentação e sinalização no estacionamento da UMS no setor de Fisioterapia, que seja reservada vagas de estacionamento para idosos, médico plantonista, deficientes e diretoria.

Indicação nº. 054/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da Criação de um Projeto que visa o Tratamento Fisioterápico com a utilização da Piscina Aquecida do município, aos pacientes com necessidades especiais e patologias ortopédicas e neurológicas.

Indicação nº. 055/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que providencie o estudo para a construção de banheiros públicos na Praça Siqueira Campos, deste município.

Indicação nº. 056/2018 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – indica ao Prefeito Municipal, que providencie a construção de um redutor de velocidade tipo lombada na Rua Vitória Régia, próximo ao número 150, neste município.

Indicação nº. 057/2018 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, para que providencie um espaço com trocador denominado Fraldário, no banheiro do Lago Municipal, neste município.

Indicação nº. 058/2018 – do Presidente da Câmara – indica ao Prefeito Municipal, para que providencie a colocação de bancos no “Campo Cereja” para as pessoas que frequentam e participam dos Jogos e Eventos, neste município.

Indicação nº. 059/2018 – do Vereador Flávio Roberto Fuliaro – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado uma grade de proteção e que solucione o mal cheiro no bueiro localizado na esquina da Rua das Rosas com a Rua dos Girassóis, ao lado da residência nº 105, no Bairro Jardim Primavera, neste município.