21/08/2018 | ROTEIRO DA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2018

ROTEIRO DA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª LEGISLATURA DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2018

PRESIDENTE: Às 20 horas sob a proteção de Deus, dou início à 12ª Sessão Ordinária do dia 20 de Agosto de 2018, da 16ª Legislatura. Solicito ao 1º Secretário que assuma a Secretaria, e que proceda a verificação.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 146/2018 – da Prefeitura Municipal – encaminha Projeto de Lei nº 11/2018, o qual, “Concede Contribuição ao Educandário de Pinhal e dá outras providências”. Todos Vereadores receberam cópia.

SECRETÁRIO: Ata da 11ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura, realizada em 06 de Agosto de 2018.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 069/2018 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – encaminha ao Prefeito Municipal, Indicações nºs 041,042,043 e 044/2018 aprovadas por esta Casa de Leis na 11ª Sessão Ordinária do dia 06 de Agosto de 2018, encaminhada para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 070/2018 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – encaminha ao Prefeito Municipal, Requerimentos: nº. 07, 08, 09, 10 e 11/2018, aprovados por esta Casa de Leis na 11ª Sessão Ordinária do dia 06 de Agosto de 2018, para as devidas providências.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 071/2018 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – encaminha ao Prefeito Municipal, Balancetes da Receita e Despesa desta Casa de Leis do mês de Agosto de 2018.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 072/2018 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – encaminha ao Prefeito Municipal, cheque nº. 300012 no valor de R$ 609,19 (seiscentos e nove reais e dezenove centavos), referente à IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte) do mês de Julho de 2018.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 073/2018 – do Vereador Antenor Diogo Barbosa – solicita ao Prefeito Municipal, que o Departamento competente providencie, a mudança de local e troca do poste de energia de madeira localizado na Rua Rita Maria de Jesus, próximo ao número 220, neste município.

SECRETÁRIO: Ofício Exec. nº. 074/2018 – do Presidente da Câmara Daniel Mazarin – solicita ao Prefeito Municipal, que o Departamento Financeiro da Prefeitura Municipal, encaminhe a esta Casa de Leis os estudos sobre a estimativa da Receita Corrente Liquida para 2019.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 045/2018 – do Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado o aterramento, colocação de manilha e proteção lateral na ponte localizada na estrada rural sentido Escola do Bairro Jaguari, neste município.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 046/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a pintura de solo e sinalização na rotatória de entrada do município, próximo a imagem de Santo Antonio, indicando o acesso aos bairros próximos e centro, neste município.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 047/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, para que estude a possibilidade da criação de um Espaço de Lazer com playground, com equipamentos de madeira e pneus, no Lago Municipal, neste município.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 048/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que providencie a Dedetização com métodos não químicos, que seja realizada o quanto antes, e da melhor forma possível que não afete as galerias pluviais, mas necessita de uma solução, em todo perímetro urbano neste município.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 049/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja efetuada a operação “Tapa-Buraco” na Vicinal que liga o Município de Santo Antônio do Jardim a São João da Boa Vista, neste município.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 050/2018 – do Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade, para que fique aberta a Piscina Aquecida a noite, para que possam realizar atividades de hidroginástica por pessoas que trabalham dia todo, neste Município.

SECRETÁRIO: Indicação nº. 051/2018 – do Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – reitera ao Prefeito Municipal, Indicação nº 005 de 19 de Janeiro de 2018, do Vereador Luiz Alberto Tangerino, o qual indica que determine ao setor competente, a pintura de solo das faixas e sinalização (placas) de todo perímetro urbano, neste município.

PRESIDENTE: DOCUMENTOS DO EXPEIENTE:

SECRETÁRIO: Ofício nº. 030/2018 – da Câmara Municipal de Serra Negra – encaminha Moção de Apelo nº 11/2018, para que o SUS – Sistema Único de Saúde volte a realizar atendimentos, procedimentos médicos e cirurgias mais complexas com a maior rapidez possível, bem como o drama da falta de verba para o SUS.

SECRETÁRIO: Ofício nº. 031/2018 – da CPFL – encaminha informativo de valores decorrentes do consumo de energia elétrica, bem como o faturamento mensal do município, para que sejam incluídas na Lei Orçamentária Anual – LOA do município.

PRESIDENTE:ORDEM DO DIA:

PRESIDENTE: Iniciando a Ordem do Dia, solicito ao Sr. 1º Secretário que proceda a leitura dos documentos a serem apreciado na Ordem do Dia desta Sessão.

SECRETÁRIO: Projeto de Lei nº. 11/2018 – do Prefeito Municipal – “Concede Contribuição ao Educandário de Pinhal e dá outras providências”.

PRESIDENTE: Nada mais havendo a tratar na presente Sessão, agradeço a presença de todos, desejando-lhes uma boa noite, dando-a por encerrada, convocando-os para 13ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura as 20h00 no dia 03 de Setembro de 2018.