21/08/2018 | INDICAÇÕES APROVADAS NA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2018.

INDICAÇÕES APROVADAS NA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2018.

Indicação nº. 045/2018 – do Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que seja providenciado o aterramento, colocação de manilha e proteção lateral na ponte localizada na estrada rural sentido Escola do Bairro Jaguari, neste município.

Indicação nº. 046/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a pintura de solo e sinalização na rotatória de entrada do município, próximo a imagem de Santo Antonio, indicando o acesso aos bairros próximos e centro, neste município.

Indicação nº. 047/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, para que estude a possibilidade da criação de um Espaço de Lazer com playground, com equipamentos de madeira e pneus, no Lago Municipal, neste município.

Indicação nº. 048/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que providencie a Dedetização com métodos não químicos, que seja realizada o quanto antes, e da melhor forma possível que não afete as galerias pluviais, mas necessita de uma solução, em todo perímetro urbano neste município.

Indicação nº. 049/2018 – do Vereador Luiz Alberto Tangerino – indica ao Prefeito Municipal, que seja efetuada a operação “Tapa-Buraco” na Vicinal que liga o Município de Santo Antônio do Jardim a São João da Boa Vista, neste município.

Indicação nº. 050/2018 – do Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – indica ao Prefeito Municipal, que estude a possibilidade, para que fique aberta a Piscina Aquecida a noite, para que possam realizar atividades de hidroginástica por pessoas que trabalham dia todo, neste Município.

Indicação nº. 051/2018 – do Vice-Presidente Luciano Leite Talpo – reitera ao Prefeito Municipal, Indicação nº 005 de 19 de Janeiro de 2018, do Vereador Luiz Alberto Tangerino, o qual indica que determine ao setor competente, a pintura de solo das faixas e sinalização (placas) de todo perímetro urbano, neste município.